Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
marcio castro   sao paulo - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
damorim1   Diadema-sp - AC

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

Opa, tô acompanhando tb... já tá no favoritos... Galuco, dá pra perceber sua preocupação com as referências... se vc, que é um fera corre atras de referência, imagina eu que sou um mero mortal querendo fazer o negócio na doida... Tô curioso pra ver os resultados... Abraço e bom trabalho pra vcs...
esse eu também vou acompanhar de perto! :00:
chthome - hahaha fala brother, brigadao pela força cara! Clebersales - obrigado T-rex - obrigado rapaz Luuaan - obrigado! saulo lísias - fala Saulo meu velho! obrigado cara! Junior003 - muito obrigado guilherme903 - obrigado 11hank11 - vamos sim, obrigado Cursi Design - obrigado velho! 100nocao - obrigado rapaz! Leandro Soares - obrigado bro! maxtx - fala velho, obrigado alamafreitas - obrigado Nhuks - hahahahahahha obrigado tulio_cesar4 - hahahah obrigado Nated - obrigado rapaz fredbcunha - opa, referencia sempre! obrigado Andeciuala - obrigado rapaz. Nossa pessoal, muito obrigado pelo carinho e pelas palavras de incentivo! Eu e o Peres agradecemos profundamente! Bom, vou postar 2 horas de trabalho no orc, no começo da semana. A base mesh usei a que está disponivel no meu site, bem simples. Estarei blocando ele por inteiro, e depois farei a retopologia. Qualquer dúvida, fiquem a vontade! abraços a todos e ao meu grande amigo Peres! vamo que vamo monstro!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Opa, mais um up de hoje, do tempo livre! uhuuuu
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Muito bom, modelagem show demais me lembrou os "monstros" de Sobrenatural hehehe
poh...q estilo ein...c vai F*de o barraco nessa ein veio.. fiko bem loko...muito legal mesmo garanto que o Peres vai traze muita coisa boa tbm nesse projeto ai!! abraço aos dois e força ai...e eu só acompanhando aki!! shauhsuahs
glauco.. tu é um monstro.. kkkkkk tá ficando show... e como sempre... se preocupando muito com a anatomia... proporções e tudo... srrss já tá incrível.. hehe dá p/ ver qdo a pessoa põe paixão no que tá fazendo... parabéns mano... toca o barco aí.. te puxa que tamos de olho.. hehe
hehe, falo oq? ao tem comentario. to limpando o babador.
Oi pessoal blz? O Longhi não sabe brincar rapaz, a velocidade e a qualidade da modelagem chega a assustar! Ta show meu velho! Parabéns! o meu inicio na segunda eu posto, agradeço a força do pessoal! Abração pro T-Rex, Chthome(o Glauco e ET mesmo velho), Marcelo e Leandro! Valeu!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Putz, incrivel a nocão de anatomia que o Glauco tem, d+ mesmo. A dupla vai detonar hehehe. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 2 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.