Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
a.werlang   Gramado - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
anapinheiro   São José do Rio Preto
Heryi   brasil
Tôkis   São Paulo

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

oloco!!! massa pacas em glauco e peres....depois vcs por favor me mandem o endereço da encruzilhada hehehe que eu vou la tbm parabens a vcs
Glauco Longhi - cara tava analisando seu modelo, show d+++, mas particulamente acho que o maxilar poderia ser mais largo na área mais proxima ao queixo, a coluna vertebral poderia ficar com mais marcações dos ossos para passar uma cara de mais grotesco para o Orc, o Tarso e Fíbula (ossos) achei um pouco estranho na estrutura muscular, mas como ainda não o final, estou acompanhando, manda bala meu amigo, e Peres, manda bala irmão tu tb é um monstro do 3d.... hehehehehehe...... abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Mas up´s do Longhi, Rapaz daqui a pouco, não vai sobrar é nada para mim, rs 10. Abraço ao Raoni, Brudwaiser, Saulo Lísias(Grande Saulo!), Agradeço aos elogios e comentários aqui postados!! Valeu !!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Wow!!!! Tá ficando mto bom!!! Eu vou esperar esse tutorial, hein!? Vai ser mto útil pra mim! (:
Quando eu li o nome do tópico pensei: Lá vem bomba.... Parabéns aos 2 pela iniciativa.
fico espantado com a perfeição dessas modelagens!! incrivel.. so babando aki!!
[i:c3e86f667e]Eita nois hein :00: .Glauco sua modelagem está ficando responsa hein cara,você manda muito bem e tem um conhecimento absurdo de anatomia,estou no aguardo de novos up's. Peres parceirão,estamos no aguardo de alguma imagem sua cara,e te conhecendo um pouco,sei que está preparando uma coisa de outro mundo :-P Essa parceria promete,dois mestres do CG nacional,concerteza virá uma cena de outro mundo... Parabens pela iniciativa e obrigado por compartilhar o processe de produção conosco PAZ [/i:c3e86f667e]
afff....deu medo....isso aí ta o cão....é ele......certeza.... acompanhando......com a luz acesa.....kkk...... abraço
aí Glauco.. tu não é normal cara... tu deve ser um Orc desses ai.. hehehehe cara.. a face e o abdomen do Orc estão assombrosos!!! Parabéns cara!
www.nhuks.com.br
nossa gente, to até imaginando a imagem final... vo ter pesadelos com esse orc por uma semana :D FelipeVargas, uhehehe eles tiveram q ceder à pressão popular kkk, o próximo passo é mandar fotos do planeta natal deles.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 15 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.