Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

brudwaiser - muito obrigado - depois eu posto o material aqui..ele chama z7. Feito pelo Adam Lewis. Voce não precisa configurar o zbrush, e sim pensar no seu obj, malha, uv e etc. LordDog - muito obrigado Edone - fala brother, obrigado rapaz...manda bala nos estudos! 11hank11 - obrigado ANTONIO PERES - hahah tá bem longe de acabar meu velho...vamo que vamo...tive uns dias livres aqui e aproveitei para dar um gás...não sei até quando estarei tão livre assim... manda bala brother, grande abraço!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Bom pessoal, mais um Up do projeto Acabei a retopologia, levei para o max, consertei algumas coisas, como o céu da boca e fundo dos olhos, dedos dos pés e etc. Abri a malha, exportei como obj e agora comecei a trabalhar de novo no zbrush, a modelagem final... Em breve mais. abraços!!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
caraca Glauco vc ta voando com esse orc hein!!! Soh uma duvida,pq so meio novo no zbrush e tal!! Essa retopoligia que vc falou serve soh pra fazer o unwrap do personagem ou serve pra oura coisa a mais?? E Peres vc eh mto bom cara..mesmo que demore um pouco os resultado final eh sempre incrivel... to esperando posts seus!!! Parabens prosdois aew
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
samiosp - opa, obrigado rapaz. Cara, a retopologia não tem nada a ver com unwrap. Topologia é a maneira que os loops se formam na malha, sua disposição e organização. Como eu comecei com uma base mesh bem tosca, fiz a retopologia para deixar a malha organizada e arrumada, economizando poligonos nas subdivisoes e pronta para voltar para o max para um render, rig, animação, etc. O unwrap eu fiz no max, de forma tradicional mesmo. qqr coisa grite ai abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ai mestre Peres e Glauco tou acompanhando a evolução :)
o negocio aqui ta f0da hein.. hehe nao tem lugar pra brincadeira nao.. os caras sao feras demais que issoo... eae Glauco ta animal isso ai hein.. to doido pra ver o render.. ja pensou como vai fazer as armaduras, ou acessorios do orc? parabens ai pelo trampo q ta ficando monstruosooo hehe abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
blackviking - vlw meu velho! obrigado rodrigodeangelis - fala brother, vlw mesmo velho! Os acessórios estão todos sendo esboçados mentalmente com muitas referências ainda...vou acabar primeiro o orc para depois colocar! abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Bom pessoal, mais um up do Orc. Comecei a finalizar as partes da modelagem. Finalizando o rosto agora. Gravei um vídeozinho rapidinho mostrando como eu bloco as rugas e detalhes menores. To fazendo upload jah jah eu posto! abraços!!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Antonio e Glauco,nossa que duplinha iniciante em!! aushuashuahsuahs brincadeira(é ate pecado fala isso)OTiMO o trabalho em,caramba... quero ver mais ups, quem dera um dia eu chegar a esse nivel..uashua flws e parabens ai
Oi pessoal blz? Mais up´s do Glauco! o cara é uma máquina, ta incrivel esse modelo e acreditem ele esta no começo, rs Apartir desse final de semana vou pegar firme junto com o Glauco, esse trabalho esta muito bom até aqui! parabéns velho! 5 estrelas! Abraço a Blackviking, valeu meu velho! fico muito feliz que esteja acompanhando! Rodrigodeangelis, obrigado por responder ao tópico! Tiranos, valeu rapaz!! abração a ti !
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 25 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, Thiago Couto, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Fernando Cunha, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.