Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
claudiosdr   Brasil - CE
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Render cartoon

Por: flashpino  

Em: 04/11/2009 23:04

Fala galera a tempos nao posto nada, ta osso meu tempo mas ta ai um teste q fiz de render cartoon usando as dicas do nosso amigo kleber3d q postou um otimo tuto sobre o assunto... lembrando q a imagem era soh pra teste de render a modelagem eh tosca mesmo :D pra kem kizer ver o tuto ta ai o link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20593
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Está bem bacana. É vray?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
nossa demais. adorei o estilo.
fala clebersales blz eh vray sim... T-rex legal neh, tbm gostei qndo vi e o legal q os materiais sao simples e render muito rapido soh pra constar nao postei as configs do render pq foram as mesmas q o kleber explicou no tuto abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Muito massa. Vai ter animação?
Bonitinho demais show!
eae Gera_Design blz vai ter animacao nao kara, essa cena ja fiz faz um tempinho e tbm nao manjo de animar. foi mais um teste de render mesmo. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- claudioantonio3d valew brother abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Ficou muito legal. Parabéns. Você tem algum outro tutorial que explica como criar cartoons ? Achei legal o efeito de cartoon da casa. Você usou algum material especifico ?
eae rochasp blz entao kara tutos sobre cartoons nao vejo muitos na net, mas como sempre tive contato com o kleber3d e assim q ele postou esse tuto ele me mandou o link, tempos depois eu kis fazer um teste de cartoon e lembrei q tinha visto esse tuto dele aki no 3d1 ai pedi o link dinovo pq nao encontrava....entao soh criei a cena e usei as configs q ele explica no tuto. lembrando q se alterar alguma coisa no render da muita diferença, eu consegui xegar no resultado q esperava agora ja salvei esse tuto offline pra qndo precisar vai ta sempre na mao. modelagem de personagem nao eh meu forte (como se tivesse algum) mas as vezes preciso fazer akelas besteiras de um texto ou uma imagem no estilo ai facilita bastante =D em relacao aos materiais eh como eu tinha falado nao eh nada de outro mundo, sao soh vraymtrls com fallof no diffuse, e nos "ovos" foi usado o vraymtrl sem fallof com um noise no bump e um displace pra gerar a grama. de resto sem segredos qualker duvida posta ai q eu ajudo abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Po Flash, ia ficar massa uma animação dessa cena. Eu faria os ovos vindo pulando. Olha esse tutorial para animar bolas pulando. É muito massa. http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/ball_rigging/ball_rigging_01.asp

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707113.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 25 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.