Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Moro.3D   Brazil - SC
Lucasp123   Londrina, Pr
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Castelo ?

Por: Avs  

Em: 05/11/2009 01:13

Um castelo que levei h05:00:00 modelando render 40 min usei Max 9 V-ray + PS
câmera do v-ray e um direct só para treina mesmo abs galera .




muito boomm ... !!!
Cara vc não dorme não,acabei de resolver aquele problema com AO ,em que vc me ajudou , já ia fechando a maquina e vejo essa imagem cara vc não é normal?
Cara...meus sinceros parabens mais uma vez...voce realmente é um grande artista...e claro que o pc ajuda, porém se nao tiver o dom como vc, nao sai nada..é como o rubinho na ferrari....kkkkkkkk.....essa sua cena me fez pensar que poderia ter um speeds voltado para as maquetes..ia ser irado ver seus trampos, como aquele quarto que fez quando abrirao aquela exceçao la.
belo trabalho. só não gostei da arvore em primeiro plano. pensei até que fosse RPC.
Opa galera valeu mesmo , mais eu não entendi pq mudarão meu poste de lugar ? eu sei aonde posta aqui no foro !!!! não considero esta cena como uma arte e sim como uma maquete !!!!
Cara, parabéns avs. Muito linda sua imagem! no geral mesmo! modelagem, render, iluminação, fotografia, gostei de tudo. linda imagen parabéns cara! Grande abraço
Coppi3d valeu mesmo pela força a cada dia venho estudando muito para melhora ainda mais os meu trabalhos muito obrigado por opina abs
iae Av ? cara vai me desculpar , mas vc é um duente ( no bom sentido ) foi a primeira coisa q falei quando vi essa sua imagem ; que isso ta muito F*** , mto mesmo . meus parabéns . Como vc faz pro render ficar tão real eiim???? Cara com respeito a ser uma arquitetura ou Arte , pra mim pelomenos arquitetura é arte e arte é arquitetura , entende? abraços T+
| Flickr
sva - muito bom, curti muito o material da montanha, so não entendi o que seria os pontos amarelhos um na pedra e outro no ceu, é vagalumes ? ficou massa o carinha lá no topo proximo a ponte, hehehehe... a modelagem ficou muito boa, leve paks, parabens... show... dorme um pouco vei... assim vc num guenta, huahauahuah... posso nem falar, huahauah, durmo de 06:00 da manhã. huahauahauha...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 24 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Vladis, Baldo, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.