Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
resident11   Piracicaba - SP
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Dexi   Belo Horizonte - MG
belobeto   Salvador-BA - AC

Tem Algo errado!

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 05/11/2009 12:21

hehe, bem gente aí vai mais uma de photoshop. rsrs to botando a cuca pra funcionar, aqui pra montar meu portifólio :D vem mais coisa de photoshop aqui :P tbm to com um monte de ideias em 3d, qdo tiver vou postar tdo aqui.
Shuashaushau ae t-rex tdo certo? ae cara massa essa imagem acho que refletiu muito bem a nossa "realidade"!! parabéns e manda ver no portifolio amigo abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Junior003, vlw mano. hehe, pois é né... só faltou um ralo na imagem. :P uhhaha a idéia me veio agora, shushuhus.
pow dino.. mandou bem no ps hein.. rsr tá evoluindo muito rapá.. participar daqueles contest (vc fez um demonio eu acho).. em ps.. ajudou a abrir os horizontes né.. hehe sobre o que a imagem passa.. muito legal.. podia até estampar camisas por aí.. rsrs show de bola... tipo camanha.. salve o planeta.. rsrs abraço véi.
vlw chthome. uhehehe, pois é se alguém quiser, está à disposição. :D hehe, e o contest (era o dominance war) foi um enorme desafio de photoshop, fazer tudo aquilo no mouse, uhehehe, é bem complicado :D mas to sempre creiando aqui, as vzs vem as ideias, só boto em prática.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 23 membro(s) e 1069 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.