Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Casa na ponte

Por: Avs  

Em: 08/11/2009 05:14

Mais uma de passa tempo fim de semana nada para fazer ai comecei a modela um pequeno prédio e saiu isto e ainda ganhei uns patos de presente do nosso amigo Saulo rsrsr abs Saulo valeu mano abs Max 9 , V-ray , V-ray Sun , VRayPhysicalCamera e PS modelagem h 02:00:00 + OU -
Des de quando acesso o site tenho me surpreendido com algumas imagens, porém essa foi a melhor imagen que vi até hj , cara, meus parabéns, ficou magnifico
nossa essa foi uma da melhores que eu ja vi tambem.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Poxa vida parece uma foto. Ficou lindo! Parabéns.
:00: :00: :00: tambem foi das melhores que já vi. Quando abri o topico pesnsei que essas fotografias mais pequenas fossem a referencia, mas depois quando cheguei ás grandes vi que era obra 3d. Para melhorar ao muito que já está , mudaria o grama e completava mais a cena por tras da casa porque dá para ver que não há quase nada. Foi nesses dois aspectos que vi que era 3d, arruma isso e niguem dirá que não é foto. Parabens
aff....rsrs...tu ta um monstro.. melhor um merlim!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Pow avs, tais muito bom heim. Parabéns. gostei muito.
isso e alopração... akoaoAOPkoK
[i:f6de07bac6]Grande sva blz cara??Parceiro suas imagens sao muito lokas hein,essa ai esta muito boa mesmo,curti pra caramba essa.Será que não rola umas wire??abraços cara show de bola a imagem PAZ[/i:f6de07bac6]
pow avs.. vai te lascar mano.. se com um findi sem nada p/ fazer tu faz isso... imagina qdo tirar férias e tiver o mes todo sem nada p/ fazer.. huahuahuahuahu parabéns... curti muito a modelagem e os materiais... sobre a iluminação ... nem vou valar nada.... um dia te pego.. me aguarde.. huahahuahu pena que tu não usa mental.. rsrs ia pegar umas dicas.. haha abraço véi...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 14 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.