Ceninha pra passa o tempo :)

Por: Erick Rister  

Em: 16/11/2009 14:58

Fala pessoal , beleza.. Ja faz um bom tempo que eu nem dou as caras por aqui. Mas ontem eu decidi brincar um pouco no 3d só pra descontrair e comecei a fazer uma cena de um seriado da Tv que eu particularmente gosto muito.hehehe Vou postar o andamento mas ainda não esta finalizada.. Por favor ajudem me a compor .. Abraço a todos
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Nossa velho, muito bom! Pendura umas calcinhas da Bruxa ali no varal, um cueca do seu madruga.... rsrs Muito legal mesmo, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Genial a idéia, é uma cena ótima pra estudo já que possui uma boa diversidade de materiais, parabéns!
A imaginação é um refresco para a mente
muito legal... soh acho q tah muito limpinha e clara... se fizesse mais dark... seria foto... huahuahua ql render vou acompanhar
cara tá ficando mesmo bem legal... tem umas coisas pra arrumar, ee já que você pediu ajuda, eu vou dar uma ajudinha sim... tem muitas coisas mas pra não dar aquela desanimada vou falar uma... quando estiver melhor falo outra ou o pessoal mesmo vai vindo e falando com o tempo. por enquanto o que mais me chamou atenção foi o material da bola... por ser essas bolonas de plástico, vi que está meio artificial, falta aquele brilho maior que ela dá... e mais reflexos. pega umas referencias na net de bola de praia, essas coisas... acho que já dá outro tom na cena. fmz? flw mano, vou acompanhar aqui
Show Show
kra meus parabens quando olhei a imagen quase choro!!! srssrsrs, lembrei de minha infancia, muito bom!
"as maoires conquistas da vida aprendemos com derrotas!" Robert Richard
Pow, manin!!! Gostei mto da texturização! Eu vi q vc fez questão até de desenhar a amarelinha!!! :) Gostei tbm da iluminação! Mas, igual o LiloJones falou! Tipo... A primeira coisa q me chamou a atenção foi a bola! Talvez por ser mto colorida e talz... Mas, tenta seguir as dicas dele! Talvez dê uma melhorada! Mas, parabéns! Gostei do seu trabalho! Aguardo ups! (:
[i:ad603e4039]Cara está muito animal hein rsrsrs.gostei bastante da cena muito loka :D[/i:ad603e4039]
uaau que nostalgia, kkk show de bola merecia uma animação com a turma toda rsrs eh uma das unicas coisas q num vi em 3d ainda !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707121.

Total de membros registrados: 134883

Últimos membros registrados: williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 2 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.