Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
Kleib   Belo Horizonte

Acerolas - imagem relax

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 21/11/2009 02:26

Para relaxar um pouco de maquetes fiz umas acerolas para participar do speed atual. Aguardo os comentários t +
[i:dbe261d9a1]E ai Marcelo.cara esta bem legal a modelagem cara,eu so daria uma melhorada no material.e essas acerolas ai nao estao muito grande cara???? a iluminaçao esta bacana tb cara... flw parceiro e bela imagem PAZ[/i:dbe261d9a1]
Edone: Qual a sua referencia na imagem para dizer que as acerolas estão muito grandes??? O balde é pequeno e as acerolas variam entre 1,5 a 2 cm. Quanto aos materiais vc pode ser mais específico? Coloquei um punhado de acerolas aqui na minha frente para produzir a imagem e me pareceu bem fiel. Obrigado pelo comentário!
Oi Marcelo, as acerolas estão bem legais e o tamanho também estão perfeitos.
Deby
[i:618ee8fb6f]e ai Marcelo Guarrata,então cara Eu achei que estava grande devido a esse balde ai,ele da a impressao de ser grande,e quanto ao material,e que as acerolas que vi elas nao tem o brilho borrado,e as acerolas refletem um pouco mais tb,e elas tb estao muito vermelha,se no meio desse vermelho vc colocasse uns pontos meio alaranjados daria mais realismo. Era isso ai cara,espero que nao fique bravo,e so uma opniao minha Abraço cara[/i:618ee8fb6f]
Quando vi também as achei um pouco desproporcionais, mas meu voto foi para as acerolas assim mesmo.
Abraços, Jorpaes
Edone - nem esquenta!! "gosto é quenem pescoço... cada um tem um!!" rs Talvez o especular pudesse ser mais forçado mas não creio que reflexão seja uma propriedade que fosse deixar a imagem mais bonita hein... A principio eu estava usando um material arch&design com reflexo borrado mas o brilho especular ficou muito fraco... não consegui o brilho que eu queria! Até se vc tiver alguma idéia para acrescentar será bastante útili. Assim eu apliquei um material standard sem reflexo e forçando o especular e cheguei no resultado que eu queria. Fiquei analisando a acerola e eu não consigo perceber reflexo na casca... somente especular mesmo. Eu tenho um pé de acerola carregado aqui no fundo do escritório!! rs Jorpaes - Quanto ao balde ele é pouca coisa maior que um porta caneta. Acho que o que dá impressão de dimensão grande é o fato de que por ser feito de madeira deveria ser mais defeituoso pois objetos utilitários pequenos e de madeira são mais tortos e esfarrapados. Se trocar esse balde por um xicara acho que a impressão seria a correta. A minha intenção principal não é competir mas me forçar a fazer coisas diferentes de assuntos de arquitetura. Participar do speed é uma maneira de ter um assunto (normalmente orgânico) e prazo para finalizar. Aí se eu me disponho a participar tenho que dar meus pulos aqui para conciliar o tempo. Já se não há um tema nem prazo fico naquela de a hora que der eu faço... aí já viu q não sai mesmo pq estou sempre modelando alguma coisa para a minha biblioteca ou trabalhando. vlw!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 3 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026, gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.