Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
juliano.lins   Recife-PE - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Camaro 2008 by goiabinha

Por: goiabinha  

Em: 21/11/2009 12:17

Ae pessoal blza? estive fazendo Esse camaro com o incentivo do meu Amigo Carlos(superfotos) ja faiz algum tempo q eu postei ele na CGAUTO e resolvi postar ele aki agora ;D segue algumas imagens do porcesso de modelagem e um render q eu fiz hoje (11 h e 30 min de render no vray :S ) tomara q gostem abraço
Veio, tah mto show mesmo, parabens ae. Gostei mto do material dele. Mas 11hr de render n eh mto naum? Abraco.
Ficou otimo chapa ! e concordo com o 11hank11,. 11h pra da render em uma imagem é muito, vc não acha ? de qualquer forma ficou bacana seu trabalho, e continue mostrando seus trabalhos pra galera aqui do site ^~^... Abraços !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
11hank11-- vlw cara pela visita 11 horas é mto mesmoo é o vray sp3 do max 2010 entao se ja sabe como q é :s vou ver se nao tem alguma coisa ''exagerada ou ''sobrano ' na cena e jaja posto mais renders =se eu consegui gonurameshi-entao cara vwl aee pela visita ^^ o render , como eu disse pro hank, ta mto mesmo vou ver se arrumo abraço
Magnífico! Só falta andar (:
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
Goiabinha...o modelo esta otimo...mas eu acho q ficou estranho este vidro fosco...naum parece real...s ajeitasse isso ficaria perfeito...parabens...vlw
nossa cara, lindo trabalho, parabéns. muito bom o render.
Que legal! Ficou muito bom. Coloca ele em uma pista.
e ai goiabinha, fico show hein, parabens , vc usou ke material na pintura do carro? abç
mindix-- vlw cara abraço galreg2002--realmente esse vidro fiko ruim jaja eu posto se arrumo ;D abraço T-rex- opa vlw ae t-rex grande abraço Fernando L Gonçalves-- opa se pah vo coloca em uma rua mesmo cara ;D vlw andersonflat-- Opa vlw cara eu usei vraymtl mesmo cara Forte abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 18 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, claro_lima, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Matheus Gouvea, luizz22.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.