Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
moldes19   Salvador
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
001   são paulo

Volvo NH 12

Por: dallest91  

Em: 01/12/2009 13:33

Opa pessoal beleza? Começei a modelar mais um caminhão, um Volvo NH12, aqui estão as primeiras imagens dele. Espero que gostem... Até +
Veio, isso ae tah incrivel ;) Posta mais ups ae que o trabalho tah ficando ótimo. Abraco.
Opa, Valeu cara! Agora eu to de volta com meu pc com internet, hehe, Assim que eu tiver mais Ups eu posto aqui! Até +
Cara, que legal!! Esse vai ficar lindão. parabnés e fico acompanhando para poder ver o resultado final. falou!!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
bem... o de sempre né... monotonia... mais um trabalho impecável by dallest à vista, hehe.
lá vem ele com outra carreta perfeita
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa, Valeu ai Pessoal! Brigadão mesmo! Até +!
Fala meuj joven!!! Começou bem em meu brodizinho. To por aqui... no camarote. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
cara perfeito gostei muito!!!
Opaa, Valeu Mansilha e Marcelo!! Brigadão, Aqui vai um Up na modelagem e a Wire também... Até +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 19 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, OSNAP, Geraldo Nunes, WALTERSC, hovik, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Willmitnick, ericanog, Lisandro, deathstars, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.