Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
marcio.alain   Curitiba - PA
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
xandy   sao paulo
sergino   boa vista/RR - RR
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Morango C&C

Por: André Terra  

Em: 09/12/2009 15:43

Fala galera, Fiz a modelagem desse morango pra um trabalho pra bauducco, provavelmente vai ser usado na embalagem nova do biscoito Gulosos de morango as texturas ainda não são as finais C&C serão muito bem vindas! abraços
uia cara legal, eu adorei, hehe, pena q nunca vou comprar o produto com seu trabalho, odeio biscoito de morango, hehe. cara, como vc fez para fazer essas sementinhas aí e esse relevo, fazer elas ficarem no lugar certinho, foi scatter? fiquei curioso pra saber como vc fez...
fala t-rex, valeu :) então, o relevo eu fiz selecionando alternadamente os poligonos, estilo xadrez, e dei um bevel pra afundar.. e as sementes eu fiz do jeito mais dificil.. tive que encaixar uma a uma.. 380 sementes porque tinha que ficar encaixado certinho em cada um dos buracos.. foi sofrido hehe
http://andreterra3d.wordpress.com/
Vc deve saber q as folhas precisam de uns toques na textura...ai vemos o q mais pode ser melhorado...bom trabalho...vlw
poxa.. muito legal.. bela modelagem.. poxa.. encaixar na mão.. rsrsrs deve ter dado tédio lá pela 150.. rsrssr só precisa dar um up nos materiais mesmo.. tá parecendo de plástico.. srs finaliza aí p/ vermos.. vai ficar bala.. abraço véi.
valeu pelos elogios e pelas criticas pessoal eu posto aqui quando tiver o trabalho final chthome, realmente.. essas sementes me tomaram umas boas horas :-P abraços!
http://andreterra3d.wordpress.com/
parabéns, o modelo está exelente, que trabalheira hien! e tu ja tem alguma idéia de textura? se possivel posta ai como tu fez depois! abraço André
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
valeu pedrofumegalli então, a textura eu não trabalhei muito porque vai ficar pra outro cara do estudio fazer, mas assim que tiver ela pronta aqui eu posto pra vocês verem o trabalho final esse aqui é o modelo do biscoito que eu fiz, podem descer a lenha hehe :-P a textura também não é a final abraços!
Adorei os materiais do chocolate e da bolacha! Tá de parabéns, brow! Um abraço.
... a modelagem ta boa. se o material aplicado ficar legal vai ser um belo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 23 membro(s) e 821 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, cristian rocha da silva, Ronaldo, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.