Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
Shal   São Paulo
renato.conti   Londrina - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
crbezerra007   salvador - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Rokalany   Brazil - RS

Matte painting

Por: saulo lisias  

Em: 10/12/2009 04:49

brincando com photoshop.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
massa....fico muito bom...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Grande Mestre Saulo, que alegria te ver de novo aqui no forum mano, é isso ai não desiste. A imagem esta bem legal, mas a emenda da terra com a cidade ficou ruim. Se é um morro mais alto que a cidade na visão do espectador o corte tem que ser mais seco, mas se esta no mesmo nível então tenta disfarçar melhor a emenda. Da continuidade em algumas ruas para a parte de terra, isso ja ajudaria bastante. Abraço
Mto show cara, excelente mesmo. Só oq o Grasiano já comentou, se a imagem for feita em alta resolucão, dá pra perceber essas emendas, principalmente de lugares muito contrastantes. Abraco.
uhahahaha, aquilo la no fundo é a torre eiffel??? kkk ficou massa, só como comentaram imagens com maior resolução seriam mais viáveis, da para notar algumas emendas mesmo (na parte da divisa da cidade com a parte de terra isso ficou bem claro). mas teu trabalho ta bem legal.
Sensacional amigo! Parabéns.
Boa tarde a todos, concordo plenamente com todas as observações
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
a imagem não tem muita qualidade, na verdade eu fiz essa imagem como uma brincadeira, eu estava esperando um render terminar no outro pc, pra não ficar parado comecei a pegar imagens e compor no photoshop, deu nisso... já era 04:00 da manhã cansado paks nem me preocupei em detalhes, bom tentei agora com a mesma imagem ajustar algumas coisas, espero que gostem, hehehe, agradeço atenção de todos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
uhshshs, vc é mto bom. essa ultima ta show.
T-rex - hoo cara brigadão... vc também manda bem paks, sempre que vejo essa imagem do T-rex que você fez fico imaginando o trabalho gigantesco que teve, muito bom, valeu meu brother.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 14 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.