Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leochung   Londrina PR - PR
DanielMaia   João Pessoa - PB
Uilian   Santa Maria
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
ihmc   São Paulo, SP
Pedras   SP- santo andre - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ

F1 1988

Por: alamafreitas  

Em: 10/12/2009 10:14

Que modelagem é essa, meu bródi? Tá mais que bom, tá ótimo! Um abraço.
lindo cara. adoro modelos de formula 1... especialmente um tão especial como esse q vc modelou né... parabéns pelo trabalho. aguardo ups.
Pois eh meu caro T-rex, eu fiz ele exatamente pensando no senna :) no maior idolo do esporte nacional :) esse foi do primeiro campeonato dele... o de 1998 :D a mp4/4 eu penso em modelar os outros modelos dele tb, mas esse é meu preferido :D que bom que vc´s gostaram, fico muito feliz abraço a todos
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Ficou muito massa cara. Eu adoro o Senna. Mas não sei se estou errado, só que na época o aerofólio trazeiro era do tamanho das rodas, hoje que é menor. Acho que o dianteiro tb. Eu gostei muito da textura do pneu que parece desgastado depois da prova. Parabéns cara!
fiz essa composição hj, espero q gostem abraços
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
[i:7a1d9cbbf9]UiA :00: ,ficou muito bom hein...gostei desse render cara...e o modelo esta bonito tb... Show de bola parceiro,parabens PAZ[/i:7a1d9cbbf9]
alamafreitas show cara gostei muito da modelagem
Sua composição ficou @#!$8&@ !!! Parabéns.
mano, muito boa mesmo sua modelagem, o pneu como já disseram está demais... sou fãzasso do Ayrton Senna também. Quanto aos modelos, seria legal mesmo fazer todos os models dele. meus preferidos são a Lotus Preta (divina) e as McLarens mais novas, com o captador de ar (acima do capacete) inteiriço. a Williams também era um pouco bonita, mas traumatiza só de pensar naquele modelo me dá arrepio. hauhauha, mas pô ficou 10. parabéns mesmo. só faria o carro um pouquinho mais sujo, pq o pneu tah desgastado, mas o carro tá novinho. e colocaria num cenário de F1, tipo quando eles param o carro antes de ir para o pódio. abção.
Com esse acabamento ficou de matar! Parabéns. Mas posso perguntar como vc fez o neon?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 969, sendo 28 membro(s) e 941 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Adalberto Rocha, robisonfalco, gilson antunes, Starter, Allen Anderson, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, JMDesign, Roberto Movanni, Le_Andro, Willmitnick, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Carla Franco, Corró, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, João Von Rondow, Gibran Farfud, ricardo duarte, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.