Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
An3dre   Araras / SP - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Felipe   São Paulo - SP

WIP Iron Man

Por: jlfeitosa  

Em: 10/12/2009 16:38

Hi, I'm working in this model on my free time, meked in blender and rendered with yafray. C&C are welcome. :D
it's nice,man. I would only change the ambience style, maybe in a studio or even in a street, could use a photo background too. the ilu it's not matching at all! keep posting. PS: '' meked '' it's wrong. the wrigt grammar is MAKED. in this case, you need to use '' done in Blender... ''
kkkkkkkkkkk, escrevi em inglês, eita to confundindo os idiomas, kkkkkkkkkkkkkkk. sorry, aliás, desculpem.
uahuahuah.. ja estava mandando meu texto para o google translator pra te responder... rsrs então cara, ficou muito bom seu modelo, só acho que a imagem dele ficou meio "lavada". ta refletindo muito o céu esbranquiçado, talvez se fizer um render de estúdio, colocar uma HDRI no reflexo... pode ser que fique melhor! abração
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
thank's for all. (incluindo a aula de gramática rsrsrsrsrs). Vou tentar com HDRI
Muito Doido So Q Esse e Um Site Brasileiro Huhuhuh :-p :-p
oi galera vim postar minhas criacoes
Posta a malha pra gente ver.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Ai pessoal, segue uns testes com HDRI. Aguardo C&C. 20 minutos cada imagem renderizando no Yafaray, tamaho de 1280x1024.
A lus está meio forte, acho que se diminuir um pouco a intensidade fica melhor. Mas o modelo está D+ meu! Parabéns!
Muito bom, fiko! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 1 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.