Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
kaiosuzuki   Londrina-PR
rhik   Praia grande - AC
kimarotta   São Paulo

Dog do Mac

Por: Ronan Amaral  

Em: 10/12/2009 17:01

E ai pessoal! Modelei esse Dog do Mac e vou animar ele essa semana. Quero mostrar o trabalho que esse bichinho vai levar pra se movimentar!!! srsrsrs Bom, estou postando as imagens do modelo para o pessoal ir acompanhando. quando tiver a animação posto o link para ver o final. Grande abraço! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
os bones ja estao prontos!!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
quero ver... x--------x
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
hehe, legal. a modelagem ta 10
A Modelagem Ta 10 So Q A Testura Q Vc Usou Ficou Meio Estranha Mais Ta 10
oi galera vim postar minhas criacoes
minha irmã tem esse negócio aki em casa e é igualzinho! kkkkkkkk parabéns!
Ai Felipe, assim que tiver algo pronto ja posto pra voces!! abração! T-rex, valeu! cebolla, bom, tive muitas opções...uma delas foi usar displacement. Essa dai eu descartei porque nao ficava melhor que o bump...entao pra economizar memória e processador preferi o bump. Cheguei a fazer uma textura legalzinha com hair and fur, mas nao valeu apena pelo tempo de render. Entao, como é um personagem de pelúcia, optei pelo faloff e o bump/dent. Para os fins que se destina, na minha opiniao, a textura foi a que deu pra atender, mas por favor, se voce tiver alguma sugestao de textura, sem o uso de displacement e hair and fur, ou, mesmo usando esses plugins não ultrapasse um render de 2 minutos com o FG ligado, adorarei testar e ja te agradeço de antemão! Obrigado guerreiro! netiquinho, heheeheh...Ganhei da minha irmã esse tbm!!! que coincidencia!! abração! Obrigado pessoal, Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
to acompanhando, show de bola!
MR
"PedrogomeS" disse: to acompanhando, show de bola!
Bom, ai estão já prontos os primeiros movimentos, com os vértices dos skins totalemente ajustados. O cenário vai ser composto por uma caixinha de presente. O Bidu vai virar a caixa e sair de dentro dela...espero que fique legal! http://www.youtube.com/watch?v=mOe8PDhXPSE Obrigado por enquanto pessoal! abraços Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Ai está o segundo passo da animação: http://www.youtube.com/watch?v=On9kmwsEEzg Obrigado para quem está acompanhando. Abração! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 19 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, wdesign2006, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, vsdfvasdf, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, nandao, João Von Rondow, Roberlane Godoi, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.