Camera e mini comercial para avaliação!!

Por: Junior003  

Em: 11/12/2009 14:08

Salve galera tdo bem? Hoje estou postando uma camera e um mini comercial feitos para o tcc de um cliente... Eu sou bem novato ainda na area 3D esse foi o meu primeiro trabalho (pra outra pessoa rs), ja está finalizado mais mesmo assim gostaria que vc's avaliacem, ficarei muito grato!! Ai vai uma foto eo video que está no youtube!! O video passou por uma pós no After Effects! http://www.youtube.com/watch?v=s7Fh0t3hFxE
muito legal, cara... só me fla uma coisa, essa câmera é fina assim msm? se for, eu qro! oiahsoiahsoiahsoia! um abraço e parabéns.
muito bom parabens
oi galera vim postar minhas criacoes
Eae netiquinho tdo bem? cara valew o comentario e os parabéns!!! Sim sim ela e fina assim mesmo, a ideia original do cliente era mais fina ainda, so que fiko foi estranha kkkk, ai engrossei um poko ela... abraço amigo Eae cebolla tdo bem? cara vlw pelo comentario e pelos parabéns!! abraço amigo Haa galera da uma olhada na capacidade da camera rs..18 mp, photoshop integrado, tela touch, 2 gigas de memoria interna, expanção ate 80 gigas, carrega em apenas 45 minutos, e iper fina, eo mais incrivel ta na promoção de natal por apenas R$ 1,099 rsrs Mais não se animem pois ela não existe, essa capacidade e essa finura ai saiu da cabeça do cliente.. :( abraços
ta massa cara! para primeiro trabalho a iluminação e efeito de reflecção ta bem legal parabéns.gostei do modelo da camera
a camera ta bem basica mesmo. os materiais não estão legais...o mesmo serve para a iluminação. na verdade não entendi o proposito do "comercial".... ja que a mesma não existe.