Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
efeito3d   São José dos Campos - SP

Virose

Por: marcosbrito  

Em: 12/12/2009 16:15

Depois de um tempo sumido estou aqui novamente para postar mas um trabalho de fim de semana. Cena produzida em um dia, meus dedos estão latejando e minha mente tá pesada....rsrs! mas enfim ai tá o resultado. mostrando um pouco da minha evolução nessa área maravilhosa....abraços e comentem a vontade!
uhahahaha, show cara. gostei mto da idéia da dena. parabéns.
cara, ta muuito boa sua cena, mas acho que podia colocar um rodapézinho ali na parede.. ou pelo menos uma área mais suja entre o chão e a parede.. pra dar mais realismo
realmente pensei em Rodapé mas resolvir não colocar. mas vlw pela sugestão!
cara! show de bola! gostei muito dos personagens e da renderização ta 100% agora as paredes precisa de ajustes né? mais mesmo assim show parabens.
Marcos Fernandes Design 3d
muito bom... gostei da idéia, modelos, materiais e render... acho que por conta do ferrugem em algumas partes da parede, a junção dela com o chão merecia um desgaste tb... abraços e parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
O render está excelente, mas o que mais chama a anteção na cena é a ideia e a expressão do robo, demais mesmo. Parabens. Abraco.
Poxa, super bom! A sujeira está espetacular. Gostei sem rodapé, a parede é de ferro, parece um container e não tem rodapé. Parabéns amigo!
rsrsrsrsr muito bom! vc conseguiu transmitir muito o sentimento dos personagens, cara! sou teu fã! parabéns e abraço grande! siga postando.
Ficou D+ meu! O desenho com fogo é pós? Parabéns meu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707510.

Total de membros registrados: 135169

Últimos membros registrados: scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 10 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Alex Bastos , Sergio1987, Willmitnick, Junior, scvzxcvzxcvxcvz, emersonforentin, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.