Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Retro 2008-2009

Por: Blackviking  

Em: 17/12/2009 18:10

Olá estou trabalhando fazendo uns personagens para games para Helm infelizmente não posso postar nada ainda por aqui... ainda. E como eu fico na ânsia de postar coisas e não posso postar o que eu estou fazendo resolvi fazer uma RETROSPECTIVA dos meus trampos em 2009 ai vai. Estou estudando bastante e espero em breve colocar meus trabalhos novos aqui. Valeu o apoio de vcs da 3d1
Falar o q? Muito bom, né?!!!hahaha
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Esses modelos seus são demais. Curto muito os monstros, show d+. E continua postando seus modelos ae. Abraco.
Muito fera vc Blackviking. Parabéns !!!!! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
um melhor do que o outro... parabéns!
Mano todos ficaram excelentes, mas o HULK está muitooo³ perfeito.. A musculatura tá bem fiel, enfim, parabéns, vc manja d+ Black!
caramba Blackviking, vc é fera d mais! entao vc esta trabalhando para um empresa de softwares internacional! que legal cara. vlw
esse Lobo é mto show , viajei nele desde a primeira vez q vc postou,. o Black blz cara? é velho conta mais ae como é trampar com games e esses personagens vc pode cirar de madeira mais livre ou eles te passam concept.? valeu ae.. T+
| Flickr
black mano véio.. tu é um monstro.. isso sim.. rsrsrs um monstro do zb.. kkk parabéns.. nem sei dizer quel é o melhor... rsrs
Opá valew os coments ai meus amigos obrigado pela força! Sidi xará,Hank,Alziro,Netiquinho,Progress!!! João não é bem um trabalho estou em um projeto que tem tudo pra dá certo, tem uma equipe lá mandando ver, uma parte do cinematic está finalizada e um demo do jogo tá quase pronto tudo está em nivel muito bom, queria postar aqui mas não rola ainda :/ Mas se tudo correr como planejado vai ter uma filial aqui no Brasil que vai ser muito massa pois vai gerar emprego. Z3 Valew :) Não é nada livre rsrsrs a gente recebe o concept que por sinal são muito irados a cada dia aparece um personagem mais legal, Valew meu amigo Chthome!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 6 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, Max Idalgo, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.