Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Retro 2008-2009

Por: Blackviking  

Em: 17/12/2009 18:10

Olá estou trabalhando fazendo uns personagens para games para Helm infelizmente não posso postar nada ainda por aqui... ainda. E como eu fico na ânsia de postar coisas e não posso postar o que eu estou fazendo resolvi fazer uma RETROSPECTIVA dos meus trampos em 2009 ai vai. Estou estudando bastante e espero em breve colocar meus trabalhos novos aqui. Valeu o apoio de vcs da 3d1
Falar o q? Muito bom, né?!!!hahaha
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Esses modelos seus são demais. Curto muito os monstros, show d+. E continua postando seus modelos ae. Abraco.
Muito fera vc Blackviking. Parabéns !!!!! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
um melhor do que o outro... parabéns!
Mano todos ficaram excelentes, mas o HULK está muitooo³ perfeito.. A musculatura tá bem fiel, enfim, parabéns, vc manja d+ Black!
caramba Blackviking, vc é fera d mais! entao vc esta trabalhando para um empresa de softwares internacional! que legal cara. vlw
esse Lobo é mto show , viajei nele desde a primeira vez q vc postou,. o Black blz cara? é velho conta mais ae como é trampar com games e esses personagens vc pode cirar de madeira mais livre ou eles te passam concept.? valeu ae.. T+
| Flickr
black mano véio.. tu é um monstro.. isso sim.. rsrsrs um monstro do zb.. kkk parabéns.. nem sei dizer quel é o melhor... rsrs