Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AC
veny   Brazil - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Samuel   Brasil/MG - MG
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
tingoxd   São Paulo - SP

Louva Deus

Por: ANTONIO PERES  

Em: 22/12/2009 11:09

como sempre.... espetacular..... Peres is GOd
É tudo uma questão de perspectiva
Parabéns amigo! Está perfeito.
Oi! Antonio Peres, como sempre, excelente trab. :00: :00: Parabéns ae mano. Obs: se possível posta a malha. :D
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/
"FelipeVargas" disse: Nossa, o Bender é apelão ein, eu fazia kung fu Louva deus, é um dos meus insetos preferidos. Perfeitão ein, um making of basico seria uma boa pedida :D
[i:0c99476d18]Ignorem o "Bender", o certo é PERES, kkkkkkk[/i:0c99476d18] Mostrei pro meu irmão e ele quase gritou: Isso ai ele fez? O_O achei que era referencia. kkkkkk. Mestre, nos materiais, ele tem só um difuse bem feito, ou tem uma certa Translucência como eu estou achando? se sim, tem como mostrar um Making de materiais? :) Abraço ai, e mais uma vez, MARAVILHOSO trampo.
Tá bem maneiro mano...Eu vi lá na 3dm3...Congrats! ;)
Excelente, parabéns.
Deby
Grande pedropasquale, valeu rapaz a força! fico feliz que tenha gostado! abração! Valeu Lorddog, abração fera! Oi Felipe, blz? o trabalho que estou7 fazendo com o Glauco tera making off, esse material é SSS do Mental. Mostrarei a setagem que utilizei no Orc, que sera parecida com essa. abração rapaz! obrigado por comentar! Obrigado Jomar Machado, grande abraço fera! parabéns pelo seus trabalhos! Obrigado Debora! fico feliz que tenha gostado! abraço moça! Oi pessoal, imaginei uma cena meio maluca e fiz duas fadas gemeas(modelo eu ja tinha, dei um tapinha) montadas no Louva Deus. espero que gostem. Abração!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Antonio, ficou perfeito!!! Seus 3D são muito TOP, acabei de entrar no seu portfolio e vi que você é fera! Parabéns velho. Abraços...
http://marselmurakami.blogspot.com/
seus trabalhos como sempre são d+++, perfeitos, mas particulamente o que na minha concepção não encaixa bem na cena são as borboletas, devido ao tamanho delas, mas isso não desmerece o belo trabalho, bom uma dica se possivel seria colocar pulseira envovendo o braço das fadas, e uma coroa de rosas na cabeça, mais uma vez mandou bem d+++, parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Está incrível cara. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707478.

Total de membros registrados: 135143

Últimos membros registrados: alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha.

Usuário(s) on-line na última hora: 915, sendo 6 membro(s) e 909 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juvencio Simbo, Junior, alicahelen, RAPH, Bruma, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.