Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 
 

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Artísticas Finalizadas

Teste de imagem para publicidade - VRay


Assunto: Teste de imagem para publicidade - VRay

Colaborador Principiante
(156 pontos)

Enviado por: Fabio Teles em 4 jan 2010 09:05

Localização: Goiânia-GO

Registrado em 13-08-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Teste que fiz de modelagem e cofiguração de luz. Minha intenção era aproximar a realidade.



3DMax 2009, Vray 1.5 e Photoshop.

Paulo Afonso de Amorim Jr escreveu:

Colaborador Intermediário
(616 pontos)

Enviado por: Paulo Afonso de Amorim Jr em 4 jan 2010 09:11

Localização: Goiânia

Registrado em 21-12-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

:00:00:

Cara...muito bom.. o glow fico show....muito real mesmo...

vc ta ficando o "cara"

parabens fih...


_____________
www.project3d.carbonmade.com

http://estandes3d.blogspot.com

Siuba escreveu:

Especial
(1628 pontos)

Enviado por: Siuba em 4 jan 2010 09:25

Localização: Santos - SP

Registrado em 29-01-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

show de bola veio! parabens!


_____________
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

HankII escreveu:

Especial
(1731 pontos)

Enviado por: HankII em 4 jan 2010 10:25

Localização: Jaboticabal-SP

Registrado em 08-02-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Nossa!. Ficou ótimo, os shaders ficaram demais e essa luz sem comentarios. Só pra não dizer que só elogiei, poderia melhorar a modelagem da colher que ficou meio estranha. Fora isso... perfect!.



Abraco.

luciano3d escreveu:

Colaborador Avançado
(1285 pontos)

Enviado por: luciano3d em 4 jan 2010 16:11

Localização: Marilia

Registrado em 17-06-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Ficou otimo você modelou os grãos de café ficou bem real.

Gera_Design escreveu:

Colaborador Experiente
(1901 pontos)

Enviado por: Gera_Design em 4 jan 2010 22:45

Localização: Brasil

Registrado em 06-06-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Sem palavras cara, está muito massa, nota 10.

jpnuclear escreveu:

Colaborador Avançado
(1159 pontos)

Enviado por: jpnuclear em 4 jan 2010 22:55

Localização: Santa Catarina

Registrado em 28-03-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

mto boa imagem,

o unico erro q axei foi o primeiro grao da esquerda próximo à colher, que esta flutuando uns 5mm(medida proporcionada com relação no grão.)





flw


_____________
www.nucleararts.com.br
facebook.com/pagina.jpnuclear

Bodoidom escreveu:

Colaborador Principiante
(143 pontos)

Enviado por: Bodoidom em 5 jan 2010 00:16

Localização: Londrina - Paraná

Registrado em 23-06-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Cara... De Vray eu não entendo, mas entendo de café...



kkkkkkkkkkkkkkk



Deu vontade de tomar, só vendo a imagem, tõ até sentindo o cheiro!!!



kkkkkkkkkkk



Agora sério... Tá perfect man...



Com relação ao que o amigo João Paulo ai de cima disse, parece que esse "MTF" desse grão não tem sombra, ou ela está encoberta por outro grão...



Dá um tapa no PHOTOSHOP, e já era...



Apesar de que vai continuar a mesma coisa, com ou sem sombra... Matando de vontade os "CAFEINÓLATRAS" como eu!!!





kkkkkkkkkkkkkkk



Abraço!!!

lipim escreveu:

Colaborador Iniciado
(311 pontos)

Enviado por: lipim em 5 jan 2010 00:35

Localização: Minas

Registrado em 14-08-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

ta linda sua cena! Parabéns! abraços

Marcelo Fonseca escreveu:

Especial
(1230 pontos)

Enviado por: Marcelo Fonseca em 5 jan 2010 05:46

Localização: Penedo/Itatiaia-RJ

Registrado em 24-10-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

gostei bastante...só achei que podia ter uma pequena correção de camera. com relação aos grãos...realmente alguns estão em posições "gravitacionalmente" impossiveis.

Fabio Teles escreveu:

Colaborador Principiante
(156 pontos)

Enviado por: Fabio Teles em 5 jan 2010 08:56

Localização: Goiânia-GO

Registrado em 13-08-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Bom dia! Muito obrigado pelos comentarios. Realmente os grãos de café me fez ficar com a pulga atraz da orelha, tive que corrigir muitos e ainda fico um ou outro despercebido. No mais, obrigado!

Fernando L Gonçalves escreveu:

Colaborador Experiente
(1796 pontos)

Enviado por: Fernando L Gonçalves em 8 jan 2010 11:07

Localização: Cambé -PR

Registrado em 22-10-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Parabéns pela foto! rsrsrs

Rodrigo P S escreveu:

Colaborador Profissional
(2130 pontos)

Enviado por: Rodrigo P S em 8 jan 2010 14:45

Localização: Brasil

Registrado em 22-03-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

D+ D+ D+! Parabéns meu!

Tudisco escreveu:

Especial
(889 pontos)

Enviado por: Tudisco em 8 jan 2010 15:01

Localização: São Paulo

Registrado em 29-08-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

usa o reactor com rigid bory pra espalhar os grãos, vai facilitar mto o posicionamento e vai ficar com o "controle" real, pq todos vão ser solidos não atravessando um ao outro e ainda vão ficar todos na mesa, sem flutuar nenhum e em posições plausiveis


_____________
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Fabio Teles escreveu:

Colaborador Principiante
(156 pontos)

Enviado por: Fabio Teles em 28 fev 2010 16:22

Localização: Goiânia-GO

Registrado em 13-08-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

é realmente eu usei o reactor. mas como meu pc é desprovido de hardware tive que dar um jeito no manual. hehe.

Falar nisso acho que vou ali fazer uma café. hehe!

Luis Miguel escreveu:

Colaborador Iniciado
(241 pontos)

Enviado por: Luis Miguel em 12 ago 2011 08:54

Localização: AlGuM lUgAr PoR aÍ

Registrado em 29-03-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Bela imagem Parabéns!!! só uma perguntinha você colocou distorção na camera??? parece q vc modificou o FOW no parametro da camera ele da uma leve distorcida na imagem, mas ficou bem legal gostei

bkjeff escreveu:

Colaborador Aprendiz
(374 pontos)

Enviado por: bkjeff em 12 ago 2011 19:33

Localização: Criciuma - SC

Registrado em 01-10-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

nossa mano, eu compre esse café só por causa da tua imagens!

hehhe



perfeito!



abraço


_____________
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Edumac escreveu:

Especial
(1517 pontos)

Enviado por: Edumac em 15 ago 2011 08:18

Localização: Taubaté - São Paulo

Registrado em 08-08-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

Bem real kara parabéns!!


_____________
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 660.154 mensagens

Total de usuários registrados: 100.808

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: fredcc, Duda Radler, Jailson, celso, kathleenfelisbino


Há 122 usuários online: 4 usuários registrados e 118 visitantes.

Usuários online registrados: RenatoChaves, alej0, Gibran Farfud, alelms


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.