Cosquinha - Serie de animação episodios de divulagação

Por: Blackviking  

Em: 12/01/2010 11:54

Olá amigos :D Estou divulgando um trabalho que estou produzindo.Uma serie de animação de um personagem que é bem conhecido aqui em minha terra Fortaleza, O Coxinha a serie já conta com 10 episódios finalizados, e estou divulgando os dois primeiros na internet, ainda estamos a procura de alguma distribuidora ou alguma emissora que se interesse em exibir a animação, então se alguém souber algo do tipo ou trabalhar na área e puder dá uma força entre em contato comigo. Segue os dois episódios o primeiro eu já tinha divulgado aqui mas o segundo é inedito postei hoje: Quem desenhou e animou foi eu As cores foram da minha esposa Carina As Historias e o personagem Cosquinha assim como a dublagemé do Humorista Hiran Delmar Valewww EPISODIO 02 EPSODIO 01
PS gostaria de um feedback seria muito importante saber o que vocês acharam! Mais uma vez muito obrigado :)
Blackviking - muito bom, muito bom mesmo, a serie coxinha aqui no Recife posso dizer que é bem famosa, e seu trabalho é muito bom, estou te enviando um MP. minha critica construtiva é a seguinte, na questão da produção do audio, o nome do personagem é coskinha e a musica de finalização é coxinha, creio que vc aproveitou o audio já existente na serie antiga do coxinha, se tiver a possibilidade de ajuste na pronuncia do personagem acho que tem mais impacto, por exemplo, vamos imaginar passando em rede nacional, na finalização na passagem da musica o que vai ser muito comentando como um "erro" é a colocação do nome do personagem, mas claro nada disso desmerece seu talento e profissionalismo, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opá Saulo valew vi sua mensagem :) Obrigadão pela força! E o problema do audio foi que houve um desentendimento com o criador do coxinha e a emissora que exibe ele. O Hiran Delmar que inventou e faz a voz do coxinha foi ingênuo e deixou a emissora registrar os direitos do personagem, por isso a mudança no nome de Coxinha para Coskinha mas só para prevenir pois a lei dos direitos autorais é bem clara, o criador tem direito intransferível de sua criação, e isso favorece ao Hiran. Mas valeu pelo o toque com certeza ia passar batido por mim rsrsrsrs! Obrigado pelos contatos :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 14 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.