Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

José Carlos   São José do Rio Preto/SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
donadia   Vitória
c3designer   Buriticupu-MA
rondineli   brasília - DF

Crepúsculo de uma Era...

Por: Jomar Machado  

Em: 12/01/2010 12:24

Fala Galera, Minha primeira imagem de 2010... Quiz representar um Observatório no crepúsculo... A luz desta hora é enganosa e tanto parece com o amanhecer ou ao anoitecer e os americanos chamam de Twilight hour... A época também fica indefinida retrô ou futuro?...um clima da série 5 Dimensão... Espero que gostem e os comentários são bem vindos... Abração... ;)
Nossa, demais em, pra mim é retro no anoitecer kkkk to começando com maquete agora kkkk mudar um pouco foco dos estudos. essa imagem me deu até uma inspiração extra kkkk abraço.
Fantástico!!! coisa linda de se ver!
nossa jomar, parabéns! lindo demais. trabalho de mestre.
Muito massa cara! Parabens ai! Sempre mandando bem! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
pow jomar.. arrebentou.. deu até um clima meio.. fantasia.. é um cometa à direita né... rs gostei muito da atmosfera da cena... a modelagem.. um show como sempre... realmente esse tipo de iluminação... é muito legal.... curti muito.. seu trabalho está impecável eu diria.. parabéns... abraço.. e começando o ano.. imagino o que vem poraí.. kkkk tudibom fera...
Jomar meurei, Feliz 2010 pra vc e sua familia, muitas felicidades e Luz!!! Sobre a imagem, ela é democrática, uns vêem o amanheçer, outros o anoiteçer. Mas ela inspira muito... Linda, mais uma vez um super job, com toque de Jomar! Grande abraço á todos....e aproveito também e desejo um ótimo 2010 pra todos!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Começou bem o ano, grande Jomar! Linda imagem! As cores do céu estão ótimas!
Doe medula óssea! Doe vida!
FelipeVargas, Andeciuala, T-rex, Cursi Design, chthome, ludoo: Brigadão manos pela força de sempre... :D Esta imagem é a primeira de 2010 e com um clima de esperança num tempo melhor. Que este ano tenhamos bastante saúde, trabalho e amor ao nosso próximo... ;) Abração a todos... :)
Show de bola, Jomar.
DanMeu blog

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 1 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.