Formula Indy 2010 São Paulo

Por: Lowr  

Em: 13/01/2010 15:38

Opa galéra beleza???? Não sei se todos sabem, mais dia 14 de março será realizada a primeira etapa da temporada 2010 de Formula Indy em São Paulo. E para ilustrar isto fiz esta arte. Espero que gostem..... Abraço a todos
Só não gostei da bandeira de Sampa no carro, achei feito, mas é questnao de gosto. Os cantos arredondados vermelhos não estão batendo com as linhas verticais/horizontais, estão "esmagadas". A ideia é legal.
Abraços, Jorpaes
só não entendi o "sambódromo" corrida no sambódromo? ou é só uma apresentação dos carros? panguei um pouco pra entender a bandeira de são paulo no bico do carro. acho que ficou poluído. a bandeira tinha que estar em outro lugar. não sei. mas ficou legal.. parabéns
Ficou muito massa cara, se o Lilo não fala do sambódromo eu não tinha notado. hehe
Ficou legal amigo, parabéns.
D+ meu, mas é de verdade isso ai? Vai ter essa corrida no sambodromo msm? Eu curto corrida de carros.
Opa Galéra.....Valeu pelos toques ai realmente ficou bastante coisas para traz que eu não me atentei. Como foi apenas para teste isto vai ser bom para eu me atentar mais. Em relação a corrida ocorrera sim e ela vai passar no meio do sambódromo de são paulo. Segue um linck para vocês darem uma olhada melhor no evento que vai ser show, passei este final de semana passado lá na frente e as obras estão a 1000 os caras estão trabalhando muito. http://www.band.com.br/esporte/formula-indy/conteudo.asp?ID=248146 Abraço a todos. E muito obrigado pelas dicas
Lowr muito massa cara corrida dentro da cidade, essa eu nunca tinha visto, sua imagem ficou muito boa parabens..abraço
http://www.3dbestfast.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1029, sendo 3 membro(s) e 1026 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Humberto1082, pdsanbvha, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.