Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Millow   São Paulo - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
batata25   padre miguel
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

modelos

Por: saulo lisias  

Em: 16/01/2010 19:00

Bom, não é nada d+, é apenas uns modelos que modelei aqui na Planona Studio, tem muito mais aqui, mas esses são os mais recentes, cansei um pouco de usar o modelos na evermotion, toda maquete quando olho já seis de onde e qual volume é aquele bloco, kkkk... são modelos simples, mas modelos atuais do mercado, espero que gostem. 3ds max + vray
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ótimos modelos parabens
Juliano Kloss - brigadão parceiro.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ae brother belos modelos parabens pela qualidade...depois é só mandar para os amigos hehe abraço.
Gostei bastante, agora faz un link rapishare ou megaupload, he he
Muito bom! Leagl essa ideia de criar os próprios modelos ao invés de usar os da evermotion. Essa poltona eu tbm já modelei uma vez, acho que se chama Ghost. Parabén pelo trabalho!
http://marselmurakami.blogspot.com/
na correria até que salva usar bloco pronto, mas é muuuito prazeroso modelar! Muito bons os modelos!
Ótimos modelos saulo. Gostei muito das tvs. Acho modelar muito mais compensador, quando você finaliza a imagem pode falar fui eu que fiz. Abraco.
dai saulo...estão todos muito bacanas,,...parabens velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal, agradeço a todos por ter atenção em meu poster, agradeço os elogios também, to preparandouma cena com um amigo da 3d1 e logo mais to postando aqui, é bem diferente dos que costumo postar, ainda é segredo, huahauahua... mas logo mais postarei, mas uma vez agradço muito a todos pelas palavras, forte abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 7 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.