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Fórum > Imagens e Animações > Imagens Artísticas Finalizadas

tanque de guerra


Assunto: tanque de guerra

Colaborador Experiente
(1901 pontos)

Enviado por: Gera_Design em 17 jan 2010 00:51

Localização: Brasil

Registrado em 06-06-2009

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Eu postei essa imagem num tópico lá do fórum de cg e achei que tinha postado aqui. hehe, to ficando doido.

Aceito criticas e sugestões.



Lembrei de um tópico do fernando sobre carro correndo e tentei fazer esse tanque.

A luz é daylight, mrpec, o chão é plane com FFD, noise e displace.

Animei o tanque correndo e botei um parray em cada roda pra fazer a poeira.

Ai taquei motion blur pra dar o movimento.

RODRIGOCM escreveu:

Colaborador Aprendiz
(461 pontos)

Enviado por: RODRIGOCM em 17 jan 2010 01:09

Localização: Salvador, BA

Registrado em 29-05-2008

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Kralho! Parece FOTO! Animal, velho! Parabéns!!!

bender escreveu:

Especial
(4560 pontos)

Enviado por: bender em 17 jan 2010 05:32

Localização: Lajeado-RS

Registrado em 02-10-2005

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ta bem legal...t+

HankII escreveu:

Especial
(1731 pontos)

Enviado por: HankII em 17 jan 2010 12:07

Localização: Jaboticabal-SP

Registrado em 08-02-2008

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Mto bacana seu trabalho. Só daria um trato nos materiais do tanque, parece plastico, precisa de mais sujeira, encardir mesmo. Nessa areia ae o negocio ficaria bem sujo hehehe. E tambem na borracha do pneu, está estranho, e precisa de mais sujeira. Adiciona chromatic aberration bem de leve pra ficar mais real, se colocar a aberração junto com o noise dá um efeito bem real, mas sempre sem exagerar.



Abraço.

Juliano Kloss escreveu:

Especial
(8769 pontos)

Enviado por: Juliano Kloss em 17 jan 2010 12:17

Localização: Blumenau - SC

Registrado em 14-04-2008

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Muito massa

ficou bm realista parabens


_____________
Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo.
J. R. R. Tolkien

Jomar Machado escreveu:

Colaborador Profissional
(2193 pontos)

Enviado por: Jomar Machado em 17 jan 2010 13:04

Localização: Rio de Janeiro

Registrado em 12-10-2007

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A cena tá maneira...mas merecia um melhor tratamento nas texturas como o 11hank11 falou... ;)

renansantos escreveu:

Colaborador Aprendiz
(463 pontos)

Enviado por: renansantos em 17 jan 2010 13:22

Localização: Cachoeiro / ES

Registrado em 29-06-2008

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Gera_Design, o tanque ficou bem legal, mas acho que por ele está no deserto, merecia uma textura mais "suja".



Abraços.


_____________
renanbrsl.blogspot.com

Ricmage escreveu:

Especial
(1258 pontos)

Enviado por: Ricmage em 17 jan 2010 14:12

Localização: Fortaleza/Ceará/ Brasil

Registrado em 24-08-2004

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Vichiii ta Massa... sei q o granulado deve ter botado pra parecer mais foto mas eu tiraria um pouco ele .



sugestões de chato :]

se fosse numa decida de duna ia dar mais trabalho mas acho q deixaria melhor, derepente se só rotacionar a camera um poquim pra parecer q ele ta descendo uma duna acho ja da um agrau a mais.

a poera achei Boa, mas ta dando a impressao muito q ela ta correndo pra traz, acho q tiraria total ou um poquim o blur dela.



Ei po fico dando sugestões mas ficou Muito Bom , e legal a idéia da cena. tenho vontade tb de modelar um tanque q não seja tão comum, tipo esse q tu fez, ia fazer um agora pra botar na animação do juggernaut ele quebrando o bichu mas penso no trabalho aí vo vê .





Bração!

Ricmage

Rodrigo P S escreveu:

Colaborador Profissional
(2130 pontos)

Enviado por: Rodrigo P S em 18 jan 2010 00:53

Localização: Brasil

Registrado em 22-03-2009

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D+ Gera. Parabéns meu!

Clebersales escreveu:

Colaborador Intermediário
(648 pontos)

Enviado por: Clebersales em 18 jan 2010 10:44

Localização: Diadema

Registrado em 22-01-2007

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Cara, bem bacana seu trampo. Que renderizador vc está utilizando?


_____________
Aprendendo cada dia mais.
www.portifolioclebersales.blogspot.com

Fernando L Gonçalves escreveu:

Colaborador Experiente
(1796 pontos)

Enviado por: Fernando L Gonçalves em 18 jan 2010 18:19

Localização: Cambé -PR

Registrado em 22-10-2009

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Gera, explica como que vc deu a sensação de movimento sem borrar tanto o tanque.

Nos testes que estava fazendo borrava demais ou não borrava nada.

E eu estava com HDRI no BG. Acho que não faz motion blur no BG.

O seu cenário é tudo 3D né?

Parabéns amigo.

Gera_Design escreveu:

Colaborador Experiente
(1901 pontos)

Enviado por: Gera_Design em 19 jan 2010 00:48

Localização: Brasil

Registrado em 06-06-2009

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Obrigado galera!

Vlw da sugestão da textura, vou tentar melhorar. Fiz a imagem mais pra teste de motion blur msm, por isso que não dei muita importância pro resto.

Tb achei que a poeira está muito rápida e criando muito motion blur, precisa diminuir a velocidade das partículas.

A idéia de botar o tanque na descida é massa, vou tentar.

O render é mental ray.

A sensação de movimento não tem segredo, o tanque está animado se movendo rápido e as rodas girando mais rápido ainda.

Se a câmera ficar parada borra tudo, se a câmera se mover na mesma velocidade do tanque não borra nada, só o chão.

Então tem que mover a câmera um pouco mais devagar que o tanque pra não dar muito motion blur nele e dar mais no chão.



Fiz mais um teste de motion blur com um avão, está aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58844

Fernando L Gonçalves escreveu:

Colaborador Experiente
(1796 pontos)

Enviado por: Fernando L Gonçalves em 19 jan 2010 19:48

Localização: Cambé -PR

Registrado em 22-10-2009

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Obrigado pela explicação.

Foi oque me falaram no tópico que abri no fórum de cg, mas eu não consegui acertar essa diferença de movimento entre a câmera e o carro, tb acho que não deu tanto efeito pq o cenário era imagem HDRI e não era 3D.

Mas vou fazer mais testes para tentar acertar.

hubaleque escreveu:

Colaborador Profissional
(2142 pontos)

Enviado por: hubaleque em 19 jan 2010 20:21

Localização: São Paulo

Registrado em 11-11-2006

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Curti bastante, a imagen ta meio granulada, mas com esse efeito de granulado da mais realismo pra cena parabens, gostei mesmo!


_____________
Portfólio:

https://hubaleque.wixsite.com/art3d

Gera_Design escreveu:

Colaborador Experiente
(1901 pontos)

Enviado por: Gera_Design em 19 jan 2010 23:59

Localização: Brasil

Registrado em 06-06-2009

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Fernando, testa lá cara e posta as dúvidas ai.

Se vc mover a câmera igual o carro, depois é mais fácil diminuir um pouco a velocidade da câmera, só tem que aumentar o espaço dos keys.



sk8erboy, vlw. O noise eu botei no photoshop.

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