Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moa   sao caetano do sul - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Fabio   Tubarão
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

tanque de guerra

Por: Gera_Design  

Em: 17/01/2010 00:51

Eu postei essa imagem num tópico lá do fórum de cg e achei que tinha postado aqui. hehe, to ficando doido. Aceito criticas e sugestões. Lembrei de um tópico do fernando sobre carro correndo e tentei fazer esse tanque. A luz é daylight, mrpec, o chão é plane com FFD, noise e displace. Animei o tanque correndo e botei um parray em cada roda pra fazer a poeira. Ai taquei motion blur pra dar o movimento.
Kralho! Parece FOTO! Animal, velho! Parabéns!!!
ta bem legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mto bacana seu trabalho. Só daria um trato nos materiais do tanque, parece plastico, precisa de mais sujeira, encardir mesmo. Nessa areia ae o negocio ficaria bem sujo hehehe. E tambem na borracha do pneu, está estranho, e precisa de mais sujeira. Adiciona chromatic aberration bem de leve pra ficar mais real, se colocar a aberração junto com o noise dá um efeito bem real, mas sempre sem exagerar. Abraço.
Muito massa ficou bm realista parabens
A cena tá maneira...mas merecia um melhor tratamento nas texturas como o 11hank11 falou... ;)
Gera_Design, o tanque ficou bem legal, mas acho que por ele está no deserto, merecia uma textura mais "suja". Abraços.
renanbrsl.blogspot.com
Vichiii ta Massa... sei q o granulado deve ter botado pra parecer mais foto mas eu tiraria um pouco ele . sugestões de chato :] se fosse numa decida de duna ia dar mais trabalho mas acho q deixaria melhor, derepente se só rotacionar a camera um poquim pra parecer q ele ta descendo uma duna acho ja da um agrau a mais. a poera achei Boa, mas ta dando a impressao muito q ela ta correndo pra traz, acho q tiraria total ou um poquim o blur dela. Ei po fico dando sugestões mas ficou Muito Bom , e legal a idéia da cena. tenho vontade tb de modelar um tanque q não seja tão comum, tipo esse q tu fez, ia fazer um agora pra botar na animação do juggernaut ele quebrando o bichu mas penso no trabalho aí vo vê . Bração! Ricmage
D+ Gera. Parabéns meu!
Cara, bem bacana seu trampo. Que renderizador vc está utilizando?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo 26 membro(s) e 1177 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Max Idalgo, Willmitnick, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.