Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Rodrigo   Brasil - MG
Ozzykratos   Brasília - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
ihmc   São Paulo, SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Antena 02 ?

Por: Avs  

Em: 17/01/2010 01:41

Esta esta bem simples só para passa o tempo e estuda um pouco mapeamento Max 9 V-ray + PSD
Os caras chamam voce de fominha nao e atoa voce acabou de dar uma pedrada em todo mundo e ja vem com essa, ta fazendo sol aqui no rio velho, dei uma votadinha para nao perder o costume.Valeuu
andre tem algo muito louco em suas cenas.....rola um realismo surreal..srsrsr...alguma coisa assim...abraççç....tu é soda mesm
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito boa a luz dessas imagens, aprabens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Cara concordo 100% com o Bender! Animal velho!!! Cara vô fazer um bonequinho seu e colocar aqui na minha mesa!! Parabéns!! Abraço!
Ótimo render
poww, André arrebentou de novo... só achei a grama repetida. abraço, brow!
Não sei mais como elogiar as suas cenas....isso pq ela sao coisas simples..segundo voce claro..rsrs se eu conseguir chegar proximo as suas cenas ja ficarei feliz...de preferencia a vegetação....é o que mais admiro no teus render...
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
AVS, cara fantastico. Só uma dúvida como vc consegue tantas tantas arvores?
É tudo uma questão de perspectiva
Muito Show AVS suas imagens sempre surpreendendo.. Tenho a mesma duvida do pedro pasquale como voce consegue tantas arvores. sao blocos da evermotion ou é de outra marca? mas as imagens tao de parabens Grande abraço.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 14 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, hovik, Anderson Miguel, Abilio, Pedro Juliato, Lucas Reis, Le_Andro, Thiago Couto, jgarquides3d, Reinaldo Silva, Matheus Gouvea, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.