Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Weverson M   Guarapari - ES
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
protasio   Ribeirão Preto - SP
pepiart   Piracicaba

Veículo: Aero Willys 1963

Por: palat  

Em: 23/01/2010 17:54

Olá pessoal Depois do Simca (e enquanto não faço a Jangada) comecei o Aero Willys "rabo de peixe". O modelo que farei é o segundo ano do redesenho, com o puxador da mala em forma de W e os frisos cromados embaixo. Anexo imagens do trabalho em progresso. Obrigado pela atenção!
DanMeu blog
Progresso.
DanMeu blog
Está ficando muito bom. A modelagem está bem limpa. Posta um wire pra gente dar uma olhada ae!. Abraco.
caramba muito lindo .. sou fã desse carro :D
Sempre Buscando Aprender Mais!!
Obrigado 11hank11 e wueliton Mais adiante posto um wire, com mais objetos modelados. Ainda estou na fase das correções gerais. Progresso, maçanetas, friso lateral, coluna traseira corrigida.
DanMeu blog
ta ficando bala...ja sei q vai matar a pau...vou acompanhar...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito maneiro...como sempre!... ;)
Valeu bender e Jomar! Salve Fla3Dmadness! Explico. O Aero nacional tem 3 versões principais: o "Bola", o "Rabo-de-Peixe" e o "Quadrado". O "Rabo-de Peixe", desenhado pelo estilista americano Brooke Stevens (também criador do Jeepster e da Rural) é o que estou modelando. Depois ele foi reestilizado no Brasil, com o ângulo dos "rabos" invertido aumentando a traseira, e faróis com viseiras bem mais discretas, desenho que durou até o fim da produção, com modificações mínimas. Pequeno progresso Parachoques no lugar, ainda faltam as guardas.
DanMeu blog
Grande Dan, quanto tempo! :D Não tem nem o que falar, mais um ótimo trabalho saindo do forno! Agora achei um pouco estranho aquela "viseira" por cima do farol, é algo diferente dessa versão? Fui até ver umas fotos e nas que eu vi ela não desce até o farol, apenas contorna ele. É só uma curiosidade mesmo, pois pode ser algo específico desse modelo que vc esta fazendo. ;) []´s Flávio
Parabéns cara, está muito massa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 1 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.