Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
stela2009   são josé do rio pardo - SP
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

Cena Terror

Por: Fernando Salmon  

Em: 04/02/2010 22:12

Sempre quis fazer uma cena de terror, mas nunca tive tempo. Então fiz essa cena em low poly (para ser rapido de renderizar) de um cenario do jogo Silent Hill Homecoming, fiquei com o videogame ao lado do PC para facilitar. Critiquem o máximo que puderem, pois quero deixar essa cena bem melhor do que está, mas não quero aumentar muito o número de poligonos, está com 65 mil, mais ou menos. Valeu.
Fernando tudo blz Cara sou fãn de Silent Hill, joguei a primeira versão para playstation 1 e ja era de assustar, ficou muito bom mesmo.
Cara adorei, bota sangue na cena! uahauhauhauhuaha muito bom parabéns!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
massa cara...senti falta de bump nos materiais....no mais ta bala
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara curti a cena ficou igual as cenas de jogos, mas vc quer melhor ela em q sentido tipo deixa-la mais real ou mais no estilo de games
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Silent Hill 4!!! foi essa sua inspiração, não? tem um cenário igualzinho!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Putz, c num acredita, to jogando tds jogos da serie, zerei d novo o 2 e o 3 (PS2) , td dia na veia, to ficando paranoico ateh...hehehhe mo loco o tema, parabens!!!!!
E aí Fernando! O modelos estão muitos bons e a textura difuse tbm! Acho q deve trabalhar mais as texturas de specular e bump que dão mais realismo nos jogos. Duplica a tua textura de difuse, deixa ela em tons de cinza e ressalta, ou esconde, as áreas de maior brilho e bump. Abraço!
Sarandini
Dogdone, joguei o 1, o 2 e estou jogando o 4! Jogaaaaaço! Uma das melhores séries de terror. e o fernando pegou o epírito da coisa!
Doe medula óssea! Doe vida!
Quem quiser a historia dos 5, eu tenho em pdf... fernando, se vc animar a camera pelo querto e por uns sons locos jah dah medo...hehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707578.

Total de membros registrados: 135204

Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 25 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, emersonforentin, Adalberto Rocha, Lucas Reis, Sergio1987, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Diego, Ronaldo, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, arqui12, Eng Damasceno, Le_Andro, Geraldo Nunes, gago, Denilson, Vladis, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.