Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Pescinelli   São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
joaz   cidade duta sp
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Vimukta   Presidente Prudente - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
erudger   Paulínia SP - AC

Aprendendo...

Por: Luiz Cezar  

Em: 05/02/2010 09:52

Olá pessoal, ainda estou levando muita surra, principalmente no q se refere á iluminação. Aqui deixo uma imagem para comentários. Obrigado.
Cara, esta muito legal, super bonito... mas do que seria essa sigla ? Abracos
Obrigado Marcelo, isso aí sao as letras do escudo do Flamengo.
Ficou legal o modelo e o render, só não gostei mesmo do time hehehe. Brincadeira. o cromado ficou muito bom, o pano ficou demais, continua postando seus estudos blz? Abraco.
O pano foi com displace e um bitmap, depois apliquei uma textura de veludo vermelho.
Meeeeengooooo! Meeeeengooooo! Tá muito legal, mas não tem muito brilho refletindo? Tá 10 sua imagem!! O tecido tá muito bom!! Mengão!!!!
3d Max / Mental ray
Valeu MarcosPrado, estou trabalhando agora numa maquete da externa de uma cobertura, será a primeira maquete que faço me baseando nas aulas do curso de maquete daqui da 3D1, que por sinal, é simplesmente fantástico. Aconselho a todos que o comprem, pois se aprende praticamente tudo sobre modelagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 24 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Ronaldo, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.