Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
prata   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Tsar-Tank, Modelo pro Speed.

Por: Luis Felipe  

Em: 06/02/2010 23:10

Eai galera, segue a imagem que fiz pro speed dessa semana. mas como muita gente não passa lá, resolvi postar aqui. heheh. essa belezinha ai é uma das minhas maquinas preferidas, trata-se de um Tsar Tank. Segue uma breve descrição. "era um incomum veículo blindado desenvolvido pelo Exército Russo entre 1914 e 1915. O projeto foi abandonado devido ao alto custo (250000 rublos) e depois que os testes iniciais provaram que o veículo era muito vulnerável ao fogo de artilharia. O que distinguia este veículo dos tanques modernos era o seu design - um triciclo -, e o fato de não usar lagartas e sim pneumáticos como rodas. As duas rodas dianteiras tinham aproximadamente 9 metros de diâmetro, ao passo que a traseira, bem menor, media apenas 1,5 metro. O tanque pesava 40 toneladas, e alcançava 17 km/h, uma marca impressionante para a época. Possuía um canhão de 150 mm, sendo que armas adicionais poderiam ser dispostas na parte inferior do veículo." Modelei o tanque mas a cena me parecia vazia, ai modelei um avião e botei espalhado no fundo, tentei recriar um clima legal . abraço :D
Eu pensei que essa arma fosse fake, mas ficou bem bacana. Abraços.
renanbrsl.blogspot.com
Ficou bem legal cara, eu fico impressionado em como vocês modelam rápido e como eu sou lerdo comparando com vocês.
lembra aquelas ideias do da vinci.....gostei mesmo....como vc fez os raios das rodas...?... render bem legal tb.....parabens... forte abraço
Legal kra, esses veículos antigos de guerra são bem massa
Portfolio: www.toco3d.com
Eai, Vlw Hungria :D 100noção, Sim, me lembra também :D, mas esse veiculo é bem inutil, se a roda de traz atolace ele não conseguia andar, e era muito facil atirar num grandçao desses hehehehe os raios foi bem facil, criei um cilindro, e botei o pivot dele na ponta, depois com o array mandei copiar e fui arrumando o valor no t orate pra ele dar essa votla completa :D AI elton, realmente são cara, gostei da experiência, vlw ai a todos :D
Parabéns FelipeVargas, ficou super bom amigo!
Ficou bem legal tudo, só achei a roda de trás grande demais, não parecer ter 1,5 metro.
Vlw ai fernando, fico feliz :D Chuud, cara, realmente acho que ficou grande mesmo, mas não ta tããão grande, pq esses soldados ai tão baixinhos e são mais altos que a roda hehehe Abraço, vlw a sugestão :D
Muito bom trabalho. Parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135156

Últimos membros registrados: dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 3 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Lisandro, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.