Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Alexandro   Cascavel - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Robson   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

001   são paulo
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Tallud   mato grosso

Robo encostado na moto

Por: Alexius  

Em: 09/02/2010 01:01

Olá Pessoal da 3D1! sou novo aqui no site e estou postando alguns dos meus trabalhos, por favor deem opinião! obg ;)
kd?? hehe ahh, agora sim, nem deixei você molhar o bico, hehe primeiramente seja bem vindo ao fórum!!! ficou bom cara, modelagem tá show, só achei o robo meio pequeno em relação a moto, e o render e materiais dá pra dar uma caprichada... mas tanto o robo quanto a moto eu achei muito bem feitos, parabéns!
Muito obg pela excelente observação! bem que eu tava achando q tinha algo fora do normal. é bem como diz o ditado... quem está de fora ver bem melhor! obg Amigo
Alexius ta show, sera que dava pra deixar mais claro, acho que daria para ver melhor os detalhes, mas é so uma opinião! abraço
postei aqui uma animação q fiz tmb com esse robo e + outro. esta postado junto com a imagem: "o confronto" espero q gostem! abraço
link para ver a animação: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59661&highlight=
Super legal. Parabéns.
Bem vindo aiii cara!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Valeu pessoal!
Alexius shou de bola sua moto gostei so acho que a iluminaçao no cromado ficou com muito brilho mas ta otimo valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 4 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.