Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ed Lopes   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC

este foi um dos ultimos trabalhos realizados por min...

Por: al3x sales  

Em: 17/02/2010 00:22

:d
Otimo trabalho de modelagem fico show de bola meus parabéns
Ixi, o motor dele ta parado??? VAI CAIIIIIIIIIIIR!!!! Hehehehe... brincadeiras a parte... Show de bola e modelagem e textura!!! Parabéns
Portifólio:
www.studioup.net.br
hahahaha...esse ai foi uma boa observasão.....ja tinha reaparado mas to esperando começa a escola de novo pra min perguntar pro professor de photoshop como posso por efeito nas elices....mas msm assim vlw perssoal!!
Massa o trabalho! quanto a hélice ativa o motion blur no max msm que ja da um efeito legal! abraço
ok vlw vou fazer isto...abraços
Ai a modelagem ficou show, poderia fazaz, i cromo para jogar de material neste heli, rapaz, ia ficar muito bom! Aliás, já está muito bom, meus parabéns!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
brigadão msm!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 23 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, Pedro Juliato, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.