E.t

Por: gilbertorbr  

Em: 28/02/2010 16:35

Boa tarde ai galera!! acompanho o forum a muito tempo mas nunca tinha postado nenhum trabalho... pra começar estou postando esse trabalho q fiz como exercicio de modelagem na melies (max, zbrush). Foi meu primeiro trabalho no zbrush. Críticas e sugestoes sao muito bem vindas. Abraço a todos.
Oi Gilberto! Bem-vindo à 3D1!! Espero que participe bastante aqui no fórum! :D Puxa vida! Primeiro trabalho no Zbrush?! Imagina o 457º? hahahaha Esse curso da melies deve ser bom mesmo! Parabéns pelo modelo e pela textura. Tem como postar um wire? Abraços.
Incrível Gilberto! Parabéns!
Orra, primeiro trampo??? Ficou demais cara, muito bom mesmo, vai fazer o corpo também? abraços
kkk, show de bola hein!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Ai galera valeu pelos comentarios!!!

renankogut - Obrigado kra.. pretendo participa direto aqui do forum daqui pra frente. To postando um wire ai como pedido (a esquerda modelo base feito no max e a direita mesmo modelo com o mapa de displace exportado do zbrush aplicado).

Aragon Max - Valeu kra, q bom q gostou.


Hugo Candido - Valeu.. kra o corpo nao sei ainda c vou fazer, até tenho vontade, quem sabe mais pra frente.

Edusouto - Obrigado kra.


Abraço pra todos... valeu
Parabéns companheiro, tu mandou muito bem no zbrush. Continue firme.
UERJ
Você levou quanto tempo para modelar ele?
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Robson Mello Gomes - Obrigado Robson.. valeu mesmo. Edusouto - Entao Kra, como tinha falado esse modelo eu fiz pra um exercicio de modelagem no curso da melies e o exercicio foi feito em 3 semanas. Primeira semana foi feita a modelagem base do personagem e abertura da nalha, que no meu caso foi feita no max.... Na segunda semana o modelo foi exportado pro zbrush e trabalhado os detalhes e criados os mapas... terceira semana foi pintado no zbrush e voltou pro max dai. É isso ai galera. Abraço.
Bem legal,cara!Pow,o dia que eu vender um rim,eu farei Melies ^^!! Valeu cara
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 27 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.