Hot Wheels - TOY CAR - Wires Update

Por: PauloSampaio  

Em: 04/03/2010 16:51

Fala ae Galera !!! Depois de muito tempo sem postar nenhum trabalho pessoal... segue o ultimo que fiz... fiz desde a modelagem até o render final, num periodo de 2 semanas no meu periodo noturno livre... Agradecimentos especiais: Pedro Conti! Comentários são sempre bem vindos. Obrigado
A preguiça é chave da pobreza !!!
Incrivel!!! Sem palavras!!! Parabens meu caro!
Be hungry, be foolish! O que eu quero, eu vou conseguir!
hehe, tinha visto na cg-society ja, rsrs, até salvei no meu pc, e fiquei muito tempo babando pelo seu trabalho cara! render monstruoso, o trabalho com a textura está espetacular.
pow galera... valeu demais... pergunta alguem sabe como eu faço pra colocar thumbnail ? no post?
A preguiça é chave da pobreza !!!
simples, vc tem que anexar a imagem no sistema de upload do site. quando vc cria a mensagem no modo avançado tem a opção de carregar imagem. mas lembre-se que ela deve ter mo máximo 350 kb, ok?
Que incrível, cara!
excelente trabalho...só senti falta daquela faixa esbraquiçada, gasta e ralada que fica no meio da roda. achei tambem que o pendrive ta muito grande em relação ao carrinho, mesmo sem saber o tamanho dele.
"Marcelo Fonseca" disse: excelente trabalho...só senti falta daquela faixa esbraquiçada, gasta e ralada que fica no meio da roda. achei tambem que o pendrive ta muito grande em relação ao carrinho, mesmo sem saber o tamanho dele.
por se tratar de um HOTWHEELS o pen drive é do tamanho exato do carrinho 9 - 10 cm. como a imagem é um macro eu forcei a cam pra ficar na "escala" do carrinho... logo tudo o que esta em volta dele parece gigantesco... em breve posto um wire! obrigado pela consideração
A preguiça é chave da pobreza !!!
e ai paulo blz, como ja tinha comentado no 3d4all esse trabalho ficou realmente espetacular, muito bem trabalho parabéns e sucesso !
3D Generalist
http://www.rd3vfx.blogspot.com
Mas isso é 3D? Se for eu tiro o chapéu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1085, sendo 22 membro(s) e 1063 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: _mark0_cefiro, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, JMDesign, Juarez, mario_3d_design, Celso Borttoloto, gago, André.fs, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.