Hot Wheels - TOY CAR - Wires Update

Por: PauloSampaio  

Em: 04/03/2010 16:51

Perfeito. Muito bom mesmo! O background é hdri ou é 3d mesmo? abrç
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Paulo Sampaio! lindo trabalho meu velho! meus parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
fiquei concentrado no pen e esqueci de comentar....o material da mesa (madeira) esta muito bom...ainda mais com aquela poeira ali...show mesmo.
Lindo trabalho, incrivel o realismo que você conseguiu, o nivel de detalhes é coisa de louco. Parabens!. Abraco.
Nossa cara, que render vc usou? impressionante!
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
caramba cara, a cena esta perfeita! q render vc usou?
num vale cara. o cara bateu foto do hotwheels dele.. hauhau.. show.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Galera estou lisonjeado com tanto elogios... realmente vejo nesse momento que não sei como agradecer de maneira mais grandiosa do que um MUITO MUITO Obrigado! isso realmente me estimula a continuar a fazer mais trabalhos! MT obrigado mesmo pela recepção e pelos comentários. :D respondendo
] [quote:97fa5e45aa disse: num vale cara. o cara bateu foto do hotwheels dele.. hauhau.. show.
haha as unicas fotos que bati foram as referencias do carrinho de verdade do meu irmão, pra conseguir modelar! hehehehe
A preguiça é chave da pobreza !!!
Pô amigo! Não tem o que falar. Ficou super real, parece uma foto! E o cenário tb sendo 3D, arrebentou! Demais o seu trabalho, parabéns. Vc conhece tudo de mental ray.
Pensei que era foto. Parabéns sinceramente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 20 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Reinaldo Silva, Abilio, Sergio1987, magster, Le_Andro, Vladis, Hot, Ricardo Paranhos, Duda, JMDesign, Thiago Couto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Pedro Juliato, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.