Ultimo Up e Ultimo render no P4

Por: MMaximuss  

Em: 06/03/2010 23:58

Bom galera, resolvi postar em um novo post esse é meu ultimo trabalho no meu pc veinho. agora vou de i5 com 8 de memória hehehe vamos ver o q vai sair dele.
rapaz... tu ta ficando fera hein. eu nao sei fazer uma parada dessa! otimo trabalho viu. muito doido mesmo....
MMaximuss--- puts veio da um tempo! kkkkkkkk!! o se trampo a demais cara! parabens!! abs...
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ola Maximus, td bom? guri, agora agente ta conversando melhor, que evoluçao na imagem! ta bem melhor, a atençao está sendo voltada para todos os cantos. Ainda tenho algumas coisas para apontar, - a escolha da textura foi boa, mas 3 coisas nao gostei nela, a primeira eh que ta muito saturada, voce colocou ela em todos os cantos, isso pesou muito, faça uma jogada com outros materiais que melhora, o segundo ponto é que ta faltando o bump e um brilhozinho suave ai, mas o bump ta zero ai, o terceiro ponto é que o mapeamento esta todalmente diferente em todos os pavimentos, no primeiro pavimento ta grande demais, nas colunas esta muito pequeno, e no segundo pavimento ta razoavel; - volto a falar sobre os nichos no local da estatua e do vaso, crie um buraco pra colocar estas peças la, fica melhor; - tente procurar um modelo de um salmao, sei la, algum peixe laranja talvez...coloque ele proximo a superficie, talvez uns 4 nada por ai...mas algo que apareça como um leve vulto, so pra dar um detalhe, nao para aparecer mesmo; A ideia da arvore no centro da agua foi otima, foi o ponto que mais gostei, ainda mais com essa atmosfera que ela esta dando.. Parabens guri, otimo UP!! Abraço
Gostei muito da imagem, acho que ficou bem melhor que a primeira que você postou, ta show.
Caracas Parceiro Ta Arrebentando nas imagens hein XD tu ta fera ja!! é Muito gratificante acompanhar o crescimento de uma pessoa e voce venho acompanhando desde as primeiras imagens que tu mandava no msn. sinceramente voce ta de parabens amigao e ti desejo todo o sucesso do mundo e continue melhorando cada vez mais nos seus job's. Cada dia q passa a qualidade deles aumenta mais ainda. Um forte ABraço Parceiro. XD
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
marcio.alain tudo joia cara, po valeu pelo comentario rsrss isso começa sem querer quando me dou conta surge isso ai kkkkkk nada programado Siuba, tempo é o que me falta mesmo kkkkkkk, mas ae valeu mesmo e forte abraço cara até mais 11th Art, pode deixar que na proxima irei lembrar dos seus comentarios e ficar mais atento e estudar um pouco mais pra q eles nao venham a acontecer..valeu luciano3d, eu também curti mais essa que a outra, valeu Leandro grande leandro, poxa nem sei o que dizer pra ti depois de um comentario desses, vc realmente me deixa sem jeito rapaz , mas de verdade muito obrigado mesmo ____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara ta muito boa........só me incomoda um pouco essa suavizada geral que vc deu;..........(efeito de phoshop????), acho que ela mais dura ficaria melhor (gosto pessoal), mas nem por isso deixa de estar linda, parabéns.
cara ta mto show.....gostei mto......parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
e aí MMaximus... modelagem muito bacana, render então, nem falo nada...hehe parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo 26 membro(s) e 1177 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Max Idalgo, Willmitnick, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.