Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
C. Andre   Petrolina - PE
Eliot   Santos - AC
Walk   Uberlândia - AC

Novo render do titulo "Roma" Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 07/03/2010 19:28

Tomei a liberdade de postar em um novo post pois esse é o primeiro Render no meu novo i5...nao mudou muita coisa mas pelo menos o render caiu de 11 horas do p4 para 30 minutos no i5 hehehe podem descer a lena galera...abraço
Caracas Parceiro o tempo caiu muito hein heeh a imagem num tem o que falar muito show mesmo ta de parabens como no outro post ela ta genial muito realista esta de parabens ABraço amigo Sucesso Rapaz XD
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
MMaximuss Muito Boa a Imagem em! Parabéns! So achei a Estatua Branca de Mais...Quebra o Gelo dela...Flw
Parabéns pela máquina e pela cena, tá muito bom!
ae cara! po vc e o sva, estao tracando muitas ideas nesses dias, hein!! gosto mesmo do estilo de render de vcs!! a cena ta muito linda! parabens veio! abs passa o eu email ae! se quiser claro!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Filho do AVS hehehehe Eu aqui de novo num canso de olha essa imagem curti pacas Parceiro ABração XD
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
leandrobusdesign, desse jeito vc me deixa sem graça rapaz kkkkkk mas fico feliz por ter conseguir ter feito uma imagem como ess e ter comentarios como esse...puxa valeu mesmo leandro abraço joelsonsm, valeu broder quanto a estatua é gosto mesmo, eu curto assim tudo certinho mesmo, mas pode deixar q na proxima eu tento dar essa quebrada no ambiente como um todo Marco Rocha, muito obrigado cara, foi numa batalha para adquirir essa maquina mas em fim consegui e que bom que curtiu o render..valeu mesmo abraço Siuba, meu camarada, tudo tranquilo meu broder, e isso ai é só sobra de tempo mesmo ai pinta as idéias rsrsrs vai ai meu contato [email protected] ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bem legal, so arrumar o branco da estatua que vai ficar 10.
nossa,uma das cenas mais bonitas q ja vi aqui a iluminção ta show,muito bom-sucesso com a nova maquina estou com um quad2core,agora estou querendo um i7,ouvi dizer q é bem melhor,flw
poxa.. bem melhor que a primeira versão.. rsrs vc tá evoluindo muito brow.... parabéns... e que evolução tb no tempo de render hein.. rssr imagina com um i7 .. rssrrs acho que um pouquinho de limo ou mofo nos cantinhos das paredes (em cima e em baixo).. ficaria mais show ainda.. parabéns... mais um fera na área.. kkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 12 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, robisonfalco, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.