Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Mepi 3d   Goiania - GO
APO   Rio de janeiro. - RJ
bsnmartins   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
3dmarco   Blumenau - SC
tonyantunes   Curitiba - AC
krabat   ceara - AC

Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Glória.

Por: Joao Barreto  

Em: 15/03/2010 19:46

Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Glória.
Barreto
legal cara. o modelo está bom. só acho que a iluminação poderia melhorar. tipo a sombra ta mto forte tbm. mas seu modelo e a composição estão perfeitos.
Fico feliz que tenha gostado. Não sei iluminar direito para essa cena eu só usei uma daylight, vou tentar melhorar. Obrigado por comentar.
Barreto
em maringá né? linda demais essa catedral... todo ano que viajo para maringá, subo até o alto da catedral pra ver a cidade lá de cima.... é show de bola! parabéns pelo modelo!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
show cara... so acho q vc deveria melhorar essa sombra ou trocar o fundo, porque a sombra da imagem esta para esquerda e da catedral a direita =] grande abraço!
Edu Santos ela é em Maringa, é muito linda mesmo eu tive o prazer de conhecer, obrigado por comentar. Gabriel muito bem observado eu não tinha percebido que a sombra estava do lado oposto fiz um outro render agora vou postar, obrigado por comentar.
Barreto
Agora com a sombra do lado certo.

Obrigado
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707121.

Total de membros registrados: 134884

Últimos membros registrados: Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 3 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.