Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Animação vencedora da FRC - Regional de New Jersey

Por: sanderpalma  

Em: 16/03/2010 14:45

Olá pessoal, Trabalho em uma escola técnica de nível médio mantida pela Prefeitura e desde 2006 participamos de uma competição de robótica nos EUA chamada FRC. FRC significa First Robotics Competition. Essa competição conta com várias premiações diferentes, uma delas é o Excellence in Design Award da Autodesk. Nosso time, conhecido por Cephatron #1860 ganhou no dia 06/03/10 o prêmio pela melhor animação apresentada. Nosso time competiu na etapa regional de New Jersey - EUA e com essa vitória vai disputar o Championship em Atlanta no mês que vem. A animação tinha que abordar o tema "Change the world" e devia ter no máximo 30 segundos. Segue o link para visualizarem: http://www.youtube.com/watch?v=YGhtDWVj2o8 Um grande abraço, Sander
Ola Sander blz, eu via animação, muito legal...kra eu também sou de São José dos Campos, fico feliz em ver conterraneos aqui no fórum.... Abraços Tom
opa...falaí cara... me add no messenger...quem sabe a gente não acaba se ajudando em alguma coisa [email protected] Abraço, Sander
Super legal amigo, parabéns. Que programa usou para renderizar desse jeito?
O projeto foi todo desenvolvido em 10 dias...com alguns tropeços....infelizmente só podíamos produzir no horário em que devíamos estar dormindo...rs...pq a gente tem um trabalho e não dá pra se dedicar full time...então é cansativo. Renderizamos os quadros e depois editamos tudo no Adobe Premier. Tivemos que buscar audios gratuitos pela net e montamos tudo...sem muita prática no uso do software, posso dizer que não foi tão fácil pra fazer os 30 segundos que era o tempo máximo da animação. Foi tudo feito no 3ds max 2009 com o mentalray...usamos na maioria dos materiais o cartoon mesmo. Foi a primeira vez que usamos esse shader e gostei do resultado. Obrigado pelos parabéns.
Nossa mano, não sabia que o 3d fazia imagem igual desenho. Tem algum tutorial? Parabéns ai pela animação.
Cara sei como é dificil fazer isso, vc esta de parabéns mesmo, 10 estrelas!!!!!!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Aragon Max - Não segui nenhum tutorial não...fui fuçando mesmo...foi a primeira vez que me arrisquei com o cartoon...não demorei muito pra entender o básico...mas ele tem muitas funções q eu não fucei....obrigado pelo elogio! maxtx - Obrigado pelo parabéns...sei que os feras fazem coisas belíssimas em pouquíssimo tempo, mas realmente deu o maior suador pra chegar nisso aqui...vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 16 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.