Meu 1º violino

Por: Avs  

Em: 24/03/2010 20:33

Fiz esta criança para o Speed mais não esta bom tem muitos defeitos mas como é o 1º tem desconto né rsrsrs Max 2009 V-ray sp2 + PS :-P
rapaz esse violino tá dimais.. vou mostrar p/ o meu pai.. rssr ele é violinista.. duvido que ele acredite que é 3d.. kkkkk o dele tem microajuste nas 4 cordas... rsrs no seu tem no si e no mi .. rssr parece um Gianinni (num sei como escreve)... será que alguém vai arriscar a fazer um stradivarius? rssr
Olha veio não fala isto rsrsr já estou com os dedos coçando rsrsr abs chthome
lindo.... imagem maravilhosa mesmo, parabéns. gostei do background, caiu perfeitamente na cena.
se vc me falar que modela tudo isso aí no mouse (e não usa tablet).. eu pulo da janela aki...
rsrsr pode pula veio kkkkkkkkkkk mas leva um paraqueda não quero ver você emborrachado no chão rsrsr abs chthome T-rex valeu mano eu também goste deste couro
Pô amigo, está super legal, uma foto! Parabéns!
Acho que vou imprimir e fazer um quadro, parabens
Troca de Conhecimento a evolução
huauhahuahuhuahua so pq eu ia participar, agora, vou ter q visitar minha namorada, assistir tv, sei la uhahuahuahuahua
É tudo uma questão de perspectiva
perfeito cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1080, sendo 5 membro(s) e 1075 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.