Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Armando   Angola - AC
Lui   Curitiba
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Willem Dafoe 3D

Por: jcfv  

Em: 25/03/2010 20:03

Olá! Modelei o feioso Willem Dafoe no 3d max, e gostaria de criticas e dicas do pessoal! Valeu! www.jcvasco.blogspot.com
ta demais a modelagem! enfim tudo! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Nem sei quem é o cara meu! Mas tá D+ essa modelagem! Bem caricatura e ficou engraçado! Parabéns!
"Rodrigo P S" disse: Nem sei quem é o cara meu! Mas tá D+ essa modelagem! Bem caricatura e ficou engraçado! Parabéns!
O loco, o Duende Verde, do Spider Man 1, hehe Ficou bom demais o modelo cara, parabéns!
uhauhauhauha Super legal amigo! Mandou muito bem!
velho tah bom o resultado final. Eu faria o seguinte: -Dá uma refinada nas orelhas -Tenta um skin shader com SSS -Um GI ia cair bem tbm. -Renderizar em passos, principalmente o Hair and Fur e faz uma pós no photoshop já que é um frame parado. -Nos olhos modela eles como são fisicamente , com cristalino e etc, mesmo sendo com forma cartoon o estilo de render que vc optou é realista entao seria legal os olho mais realista nao acha ? Gostei do resultado final, eu soh refinaria mesmo... vlw !
Tá feio demais, só piora (ou melhora) a orelha. Muito bom.
Abraços, Jorpaes
Parabéns véio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 29 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, Alex Bastos , Le_Andro, fcostta, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, clastac, Leonardo, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, pinart, Eng Damasceno, Felipe Duarte, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, arquiluc, Thiago Couto, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.