Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Renato   Sao Paulo - SP
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
Gaona   Brasil - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Victor José   Paulínia, sp - SP

Chaves Philips

Por: Hugo Candido  

Em: 30/03/2010 00:45

Fala pessoal, tudo tranquilo? Resolvi fazer o tuto das chaves philips e aproveito pra treinar mais um pouco do Final Render, usei o tutorial de DOF que saiu aqui na 3d1 também pra fazer o DOF na minha cena. C & C sempre bem vindos, Abraços Dando um upzinho, adicionei uns parafusos.
Legal véio, tb fiz o tutorial. :) O render está show.
Valew Aragon! Abraço
Não gostei não veio !
hahaha hugo e sva não se acertaram ainda desde o speed da taça ? vou fazer o tuto e postarei
Rolling around at the speed of sound
Tó zuando ele gabrielmuller rsrrss ficou muito bom
"gabrielmuller" disse: hahaha hugo e sva não se acertaram ainda desde o speed da taça ? vou fazer o tuto e postarei
No speed das taças foi um desentendimento com o kvrall, eu nem diria desentendimento, foi um conflito de opniões, mas isso já é passado.
ah é verdade hugo !!! haahah muita gente no fórum eu confundo os nomes =P
Rolling around at the speed of sound
Tranquilo gabriel, só espero não passar por nada parecido de novo. Valew pelos comentários avs, só fiquei em dúvida em qual eu devo acreditar, hehe.... espero que seja o segundo, pois você é um artista que admiro muito aqui no fórum, e um comentário positivo desse só ajuda um iniciante como eu! Abraços
Nada veio é verdade ficou muito bom mesmo eu faria com um line só estava zuando para ver sua reação mais quem caiu na rede foi o siri gabrielmuller kkkkkkk rsrsrs abs veio valeu ai gabrielmuller rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707509.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 4 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Carlos E. Nogueira, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.