Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
David   João Pessoa PARAIBA
Danilo   Teresina-PI - PI
An3dre   Araras / SP - SP
Leandro   Promissão

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Leonardo   Poços de Caldas
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Bola de golf

Por: alej0  

Em: 30/03/2010 13:00

hola a todos este es mi primer post aqui, no hablo portugues , espero aprender. Esta es una pruaba de render con mental ray queria hacer una imagen sencilla y este es el resultado; falta aun trabajo en texturas y un poco en modelado pero ya subire avances. gracias
Amigo es muy bienvenido a tresD1 Me gustó mucho su trabajo es muy bueno! Felicitaciones amigo
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Muito bom! Parabéns e bem vindo!
O loco meu! Tá incrível véio. Achei real demais, a grama então nem se fala! Parabéns.
incrivel o grau de realismo.....parabéns bienvenido....rsrs
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Wire please... nice job.
Abraços, Jorpaes
ae, muito bom... e por falar em colombia. eu estava ai uns dias atras, visitei a cidade por 2 dias, em villavicencio, um dia chile, em arica, quase fronteira com a colombia, e depois em la paz, bolivia!!! :D
Muito bom!!! Fantastico!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Muchas gracias, por los comentarios (Muito obrigado), bueno por pedido de Jorpaes subo la imagen del wire. he cambiado el mesh de la pelota pues encontre una mejor forma de hacerla, luego explicare como. Bye
caramba velho ... isso ta muito bom... vo ter q contratar alguem pra quebras os 10 dedos da mão do pessoal q anda postando aki na 3d1. .... rs parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 3 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.