Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
ycneiva   Barcarena PA - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Fundo Avatar!

Por: Ederchq  

Em: 31/03/2010 11:28

Fundo que sera utilizado de fundo em VT de sátira do Avatar. galera façam suas criticas! ajudem ai, as "amebas estaram animadas" e as plantas "piscaram". é que ainda nao consegui renderizar tudo! :o [/img]
Eder Cardillo B. Ravanini
tá ficando legal cara...vou acompanhar...
uhauhauha! Super legal amigo! Mas as plantas fluorescentes que estavam penduradas na árvore da vida eram ramos finos sem folhas.
o meu problema eh que pelo que me passaram tem que ficar "parecido" e nao igual, por isso modifiquei algumas coisas que fazem lembrar mais nao sao identicas. estou pensando em colocar tipo uma leblina proxima ao chão mais no fundo da cena se movimentando tbm
Eder Cardillo B. Ravanini
hehe ficou legal. Coloca mais plantas luminosas.
estou esperando agora atarde vou ter uma reuniao de definição! mais acredito que nao vou poder mudar muito alem disso preciso de um espaço livre na frente do cenario e que nao tenha sombra , assim como esta na imagem. vamos ver eu queria tambem colocar mais coisas luminosas, mais estou pensando no quisito espaço tbm! vou tentar compor
Eder Cardillo B. Ravanini
Kra tah ficando muito legal...kkk to ancioso para ver essa animação por completo já com o pessoal que participará desse projeto abraço
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Muito bom, umas das cenas que curti bastante no filme foi está parte das plantas iluminadas.
o chato é que é um vt somente de 30s, a cena esta praticamente pronta soh vou tentar colocar um volume light la no fundo para ver se da um ar mais misterioso e um dof. mais vamos ver. estou estudando bastante espero que o resultado final fique bem legal! vamos ver
Eder Cardillo B. Ravanini
bacana o trabalho vamos levar em consideração que o AVATAR custou alguns milhoes e levou 10 anos pra fazer quero ver essa satira vai ficar loco o trampo parabens...
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707565.

Total de membros registrados: 135201

Últimos membros registrados: milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 4 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Leonardo, mandrade, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.