Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
3DStation   Goiania - GO
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Rodrigo   Cuiaba - MT
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

Tanque - Imagem Final - Pag 3

Por: HankII  

Em: 31/03/2010 17:38

orra! tá ficando muito show! Senti um ar de Russia... que tal tentar fazer uma cena na neve?? seria um belo desafio, não? continue o bom trabalho! abraço!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Muito bom cara, é no iraque ou na palestina? Coloca uns corpos pela rua. hehe
Bota um background e tira umas cenas de outros ângulos. Uma boa idéia talvez seja a última visão de uma pessoa baleada, caída no chão: Bota a câmera rente ao solo e o target dela no topo daquela construção do lado. Quero acompanhar o desenrolar dessa cena. Sou fascinado por blindados(tanques). Servi num regimento de blindados. Busca na net imagens dos modelos M113 e M108. A lagarta desse tanque pode ser animada? Se sim, como vc fez pra animar?
Eita 11 nossa mais isto bom mesmo abs veio
soh falto um quebrado no asfalto e na calca, ms fico mto bom hein! parabens, q quantidade de detalhamento da mto boa!
Tá ficando super legal Hank, parabéns amigo.
Pow, vlw mesmo pessoal!. Segue uma imagem em andamento da rua, ainda não está finalizada, e preciso trabalhar mais na escala, to sentindo que o tanque parece um brinquedo perto destes blocos hehehe. dondinho, sobre a texturização, se vcs quiserem coloco como fiz, mas não tem segredo nenhum. Vou dar meu maximo nesta cena pra ver o que sai. cretz, vlw ae!, sobre a rua, to postando um up dela. Ricmage, eu tunha visto teu tanque, ficou muito bacana. O meu ainda vou melhorar algumas coisas, mas não tem nada demais. O segredo é usar advanced painter e distribuir parafusos hehehe. Alim, vlw ae, pra iluminar to usando Vray sem GI, to usando uma vraydomelight com um hdri iluminar, junto com uma vray sphere light pro sol. Não tem nada demais. Hugo Candido, achei que era só eu que jogava isso hehehe. Vlw ae!. Ice Jack, não tinha assistido o filme, mas fui procurar alguma informação, impossivel não lembrar heheh. carlosfachini, muito obrigado pelo seu comentario, vou levar tudo em consideração, mas a cena ainda está no inicio, e estou indo bem devaga e com calma. Sobre as casa, vou detalhar sim, está 100% low poly ainda, mas depois vou detalhar a modelagem. T-rex, vlw ae veio, foi baseado no iraque mesmo, por isso as semelhanças, apesar de não estar exatamente igual, mas as caracteristicas são as mesmas. leo_chun, vlw ae!. Sobre fazer uma cena na neve, guarda segredo ae, essa é a proxima hehehe. Luis Eduardo F, então hehehe, usei imagens de ambos, mas acho que mais do iraque. Douglas3D, vlw ae!, pow, muito dahora estes blindados em especifico. A lagarta pode ser animada, mas não vou animar, esse é só pra still mesmo. sva, vlw ae veio!. vindo de vc representa muito mesmo! dneo_, ainda estou modelando o chão e a calçada. Fernando L Gonçalves, vlw ae!. Abraço.
Super legal Hank, a areia já deu outra cara. Parabéns.
ta ficando muito bom! a terra ta sinistra. só achei os blocos de concreto muito grandes...o maximo que medem é 40cm x 20cm.
Fernando L Gonçalves, vlw mesmo!. Marcelo Fonseca, hehehe, vlw. Os blocos de concreto eu acho que já diminui, mas acho que ainda n foi o suficiente. Mais um up galera, pouca coisa ainda, só alguns detalhes a mais, algumas texturas a mais finalizadas e um teste de distorção de calor, que ficou ruim ainda hehehe. Espero criticas e sugestões. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 3 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.