Tanque - Imagem Final - Pag 3

Por: HankII  

Em: 31/03/2010 17:38

Muito bom mesmo 11 quanto aos tijolos besteira isto passa batido vai ter tantos detalhes que nem vão nota bom trabalho mano abs .
Kra tah ficando lindo, e pode crer quero sim caso tu tenha como disponibilizar várias fotos do seu editor de material e se possivel fazer um making of básico, eu estou começando a estudar muito modelagem com base em objetos na vertente mecância como robôs, e quero ver uma forma de texturizar os mesmos bem bacana, Às vezes o uvwramp complica dependendo da modelagem e da quantidade de poly no objeto abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
E ae pessoal!? Desculpem a falta de ups, mas a escola tá bem puxada, amanha acho que dá pra fazer mais algumas coisas, por enquanto somente ups pequenos. Ainda falta decidir o que vou colocar no background e detalhar mais as construcoes proximas da camera dondinho, vlw pelo comentario ae, prometo que depois que finalizar a imagem posto um tutorial de como texturizar construcoes assim. Abraço.
Dahora o tanque, mas as texturas da cena em sim estão meio estranha, mais pra lado de grafico de games do que pra realismo!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
nossa cara melhorou muito com a areia o tank ta maior neee?! bom acho que ta perfeita se tiver tempo coloca uns soldados andando nao rua vai ficar massa abraço
Agora só falta texturizar o tanque e os postes, tá ficando super fotográfico, parabéns amigo.
E ae pessoal, to sem tempo ultimamente, mas nesse fim de semana provavelmente vou ter tempo para finalizar a cena. Por enquanto só alguns ups basicos e um carro destruido que modelei para colocar na cena. sk8erboy, vlw ae veio, sobre as texturas, é bem dificil criar texturas bem realistas, ainda não tenho toda essa habilidade, mas acho que está ficando bacana. Ice Jack, é o tanque tá maior sim, dei uma arrumada na escala. Sobre os soldados, talvez adiciono alguns na pós, 3d mesmo sem chance, iria demorar muito pra criar e mais ainda pra texturizar. Fernando L Gonçalves, é, o tanque vou texturizar nesse fim de semana. Provavelmente vai ser a parte mais complexa de toda a imagem. Quem tiver alguma ideia pro background posta ae!, to com um branco criativo hehehe. Abraço galera, e comente ae!!.
Mais um up galera, ainda faltam alguns detalhes. Tive alguns problemas na hora de renderizar os fios, por isso eles estão meio estranhos, mas na imagem final vou arrumar isso. Comente ae :D . Abraco.
Wowwwwwwwwww Que cenaaaa caraaaa Aee texturass tão massa, o tank nem se fala composição ta massa nota 10 cara aguardo up's
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Ficou show véio, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707470.

Total de membros registrados: 135143

Últimos membros registrados: alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 5 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Frederico Wagner N. R., Bruma, niaylorhj, Roberto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.