Tanque - Imagem Final - Pag 3

Por: HankII  

Em: 31/03/2010 17:38

Muito bom mesmo 11 quanto aos tijolos besteira isto passa batido vai ter tantos detalhes que nem vão nota bom trabalho mano abs .
Kra tah ficando lindo, e pode crer quero sim caso tu tenha como disponibilizar várias fotos do seu editor de material e se possivel fazer um making of básico, eu estou começando a estudar muito modelagem com base em objetos na vertente mecância como robôs, e quero ver uma forma de texturizar os mesmos bem bacana, Às vezes o uvwramp complica dependendo da modelagem e da quantidade de poly no objeto abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
E ae pessoal!? Desculpem a falta de ups, mas a escola tá bem puxada, amanha acho que dá pra fazer mais algumas coisas, por enquanto somente ups pequenos. Ainda falta decidir o que vou colocar no background e detalhar mais as construcoes proximas da camera dondinho, vlw pelo comentario ae, prometo que depois que finalizar a imagem posto um tutorial de como texturizar construcoes assim. Abraço.
Dahora o tanque, mas as texturas da cena em sim estão meio estranha, mais pra lado de grafico de games do que pra realismo!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
nossa cara melhorou muito com a areia o tank ta maior neee?! bom acho que ta perfeita se tiver tempo coloca uns soldados andando nao rua vai ficar massa abraço
Agora só falta texturizar o tanque e os postes, tá ficando super fotográfico, parabéns amigo.