Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Will   Pirapozinho - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Cjungles   Curitiba - PR
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ataualpa   RIo de janeiro
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Marinner   Olinda-PE - AC

3D toon shader Anime

Por: Blackviking  

Em: 11/04/2010 16:12

Olá faz um tempo que venho estudando uma forma de render que se aproxime do visual ANIME, depois de varios testes e tentativas, acho que consegui atingir um resultado legal, mas ainda quero melhorar, segue um render e os wires. Usei o XSI. Valeww!
Nossaa cara parabens ta legal pra /&%&/%/.....hehehe até deu vontade de ver animes!
Valew Max ! Boa parte do meu interesse em aprender CG, veio por causa dos animes, pra mim os Japoneses detonam demais :) Mais uma imagem
nossa, demais mesmo blackvicking. parabéns cara.
parabens.. mandou beem mesmo
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Essa ultima imagem ficou mto boa. Meus parabéns!
hola, el personaje se ve muy bien , hace algun tiempo hice uno parecido para un comercial; no recordaba eso hasta que vi tu modelo, buen estilo seria bueno verlo completo.
http://alejit0.cgsociety.org/gallery/
Valew meu chapa T-Rex ! Obrigado Donald! Victor valew :) Alejo obrigado estou refazendo um novo modelo melhorado, a anatomia é estilizada como a dos animes.
O render é no mental ray? Show de bola véio.
esse render cartoon do xsi eh mto bom o jogo do street figher acho q foi feito com ele
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134878

Últimos membros registrados: isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos .

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 24 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.