Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
cheida   vila velha
Ariel Alencar   Dracena - SP

Pequena ilha

Por: Avs  

Em: 08/05/2010 14:46

Uma pequena ilha galera uma cena que estou trabalhando há três dias acho que ficou bom gostei do resultado só umas pequenas falhas de modelagem e tal estou compartilhado a imagem com a galera para C&C usei Max 2009 render V-ray e pós PS Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
lindo demais seu trabalho cara, como sempre. essa é uma das suas imagens que mais gostei. parabéns.
Avs..sempre com trabalhos impressionantes!! cara isso ta demais mesmo.. parabens!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Linda imagem e composição, SVA. Vc trampa muito na pós, com correção de levels, contraste? Ou já saiu mais ou menos pronto? A composição tem a ver alguma coisa com aquela onda do Steampunk? Tá muito massa, só a rocha de base que está esquisita. Poderia adicionar um normal bump ou um displace. abrç
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Que lindo cara! Parabéns!
Muito legal a cena o q reparei, O horizonte tá muito certo e com foco sendo q o balão já tá sem foco. A madeira da polia tá muito fina e pela janela não entra nada, tá meio sem sentido A ilha é uma rocha só tenta colocar outros poligonos saindo dela pra dar impressão de rocha e pra ficar 10 umas manchas de lodo no encontro com a água. No mais tá bacana mesmo.
De render em render a gente chega lá.
http://www.fabiomarcio.com.br
cara da uma atencao a mais pra rocha como tao falando, a textura tem que melhorar e o balao poderia estar mais iluminado
Muito bom cara, parabéns. Coloca mais displacement na pedra pra ficar mais natural.
Pronto galera modificado espero que gostem esta cena para mim já era rsrsr vou parti para outra, lembrando que tem muitas coisa sem sentido como a janela pequena e o balão a cena toda é sem sentindo mesmo rsrrs só para descontrai a mente agradeço todos por elogia e criticarem sabe como é são muitos detalhes para uma só cabeça processa rsrsr é sempre bom ler criticas construtiva! E assim aprender mais agradeço a T-rex um grande artista adi miro muito seu trabalho abs veio Miosp um Participante Intermediário ainda, mais esta bolinha não quer dizer nada você tem muito pontecial para mostra meu veio forte abs valeu Dudamel é sempre bom ver suas cenas são demais adi miro muito seu trabalho, seu avatar é muito engraçado rsrsrrs abs veio valeu Júlio Santos não o seja bem vindo ao meu poste Valeu pelo comentário abs veio Fabio_marcio_ds muito bom veio gostei de sua observação valeu mesmo continue comentando nós meus poste é sempre bom ler uma critica construtiva valeu abs veio Ktngnr trato feito veio rsrs espero que goste valeu por opina abs veio Luis Eduardo F já foi eu achei legal espero que goste valeu por opina abs veio AVS
Dae Andre! show de bolaaaaaaaaaaaaa! parabens! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 24 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.