Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
julioras   Curitiba
Matheus   Itapetinga - BA
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
rodironron   Brasil - PR
Kadaks   Mirassol-SP - SP

O Farol

Por: Avs  

Em: 10/05/2010 03:10

O farol uma tentativa de chega perto do original, uma bela cena criada pelo artista Martin Klein um grande passa tempo galera leve h03: 00h00min para modela e texturiza e mapear tudo feito no Max 2009 usando o V-ray como renderizador e o pós no PS, estou aqui compartilhando esta imagem para C&C e assim melhora meus conhecimentos no mundo do CG abs galera. Uploaded with ImageShack.us
Caramba, avs, detonando nessas novas imagens heim cara.... Essa textura do concreto matou a pau.... A única coisa que merece um trato são essas quinas de toda a base, estão muito vivas, dá uma chanfradinha que vai ficar melhor... E só achei a pintura do farol muito perfeita, faz ela um pouquinho gasta também.... Parabén e abraços.....
Além do que o hugo disse, acho que a linha do horizonte está muito próxima do farol, se você prestar mais atenção no mar, ela vai estar bem mais longe que isso. Arrumando isso vai ficar uma belezura! Flw..
Portifólio:
www.studioup.net.br
a cena tá legal ..mas o ponto de fuga pra mim tá tão estranho ..não sei explicar ..parece ortogonal
Rolling around at the speed of sound
Kra, o problema não é nem a linha do horizonte, é o céu que está entrando no mar, acertando isso fica jóia, derrepente seria legal fazer um teste com a cena atardezinha já com o farol aceso
Portfolio: www.toco3d.com
o render esta muito bom e a modelagem interessante. o problema esta no ceu entando no mar e na linha do horizonte que deve ser reta...sem nenhuma ondulação aparente. a ondulação do mar tambem esta estranha.
Vocês não entenderam nada, tá vindo uma baita onda, dá até medo, achei maneiríssima essa câmera. Show de bola!
Abraços, Jorpaes
Parabéns cara!Muito fera!
A cada escolha, um novo caminho...
Rapaz ta dando ate medo dessa cena rsrsrrsrs o mar ta cavernoso ja tive uma experiencia ruim em um mar desse e nao da nem para lembrar se o horizonte era perto ou lonje eu so queria era sair de dentro da agua,Abraço a imagem ta otima.
Muito bom! 100% demais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134876

Últimos membros registrados: bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 29 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Alex Bastos , nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.